quarta-feira, 2 de março de 2016

POR QUE E DO QUE FOGE “O ASCETA DE PRÍSTINAS VIRTUDES”

Joilson Gouveia*

Pensando cá com “os meus botões”, meus caros leitores “Nelson, Barbosa, Antonio, Marcelo, Mosquita da Mandioca alucinada, Amigo do povo, Zé do Povo, Cláudia Santos, Ivaneide Pinheiro, Carvalho, Lima e demais leitores” que se opõem, rebatem, repudiam, rechaçam, desmascaram e objurgam aos reiterados argumentos falaciosos desse perleúdo arauto escarlate decrépito, debilitado e senil, haja vista que bem que poderia ou até DEVERIA ser não o defensor senão o ADVOGADO DE DEFESA do mais casto, probo, ilibado, imaculado, virtuoso, “asceta de prístinas virtudes”, o “Luís LI” – o “ômi mais onesto dessepaiz”, mas que, ainda assim e sendo tudo isso e detentor dessa “reputação exponencial”, treme de medo, amarela, evita e foge ou morre e se borra de medo da clara luz, da cristalina verdade, da publicidade da majestade da lei e do império imponente de  seus fiscais do Ministério Público e inflexível, imparcial, íntegra e poderosa longa manus da Justiça.
Ora, em sendo verídicas, verdadeiras, corretas, procedentes, pertinentes, coerentes e reais todas essas argumentações loquazes, mendazes e falazes desse “bobinho”, de logo, de plano, ab ovo e de pronto seriam desmascarados o Golpe ou Golpismo, que tanto alude, alega e apregoa, que não passa de um mero “assessor parlamentar júnior da presidência do senado” e “jornalista” das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, o ensandecido arauto escarlate, que a tudo sabe e sobre tudo sabe, que mais parece aqueles discos de vinil arranhados no mesmo lengalenga, nhem-nhem-nhem, bê-á-bá, ladainha e cantilena repletas de uníssonas bravatas, bazófias e perorações de fastidiosas romarias de beatas! Por sinal, já viram a foto dele? É a “cara do beato Salú”, do Roque Santeiro, de Dias Gomes. Ou não?
Fora disso, o “sapo barbudo” sequer poderá pedalar com seus pedalinhos no laguinho do sítio dos outros nem mais usufruir do tríplex dos amigos e voar no jatinho de outros amigos e usar seus ternos “armanis” que, também, são dos amigos e até sua mulher que nem dele é, ou não? Será que a conhece, já que o MP a intimou enganada e não a eLLe!? A intimação era para miss Rose – aquela das malas diplomáticas esquecidas em Portugal; ou não?
Fato é que o farsante está sem saídas e não mais engana a ninguém senão aos seus asseclas, sequazes, séquitos da súcia matula vermelha do pão com mortadela e do valhacouto de seu “instituto” – que nunca mais programou nenhuma lucrativa palestra ou seminários. Coincidências? Nenhuma! Essas não existem, segundo Sir Bob!
Enfim, dia 13 de março o povo brasileiro dirá mais uma vez tudo aquilo que já vem instando, apelando, clamando e bradando forte: FORA, DILLMA! FORA, PT! FORA, LULLA!
Vamos todos às ruas, nesse dia histórico: fim da ERA PT!
Acabou!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário