terça-feira, 15 de março de 2016

MISOFOBIA ESCARLATE UMA PRÁXIS COMUNAPETRALHISTAS

Joilson Gouveia*

O "ÓDIO", aqui referido, lembrado e até reiterado pelo arauto escarlate senil ensandecido ou entorpecido por alucinógenos prescritos por "médicos cubanos" - onde andarão tais altruístas samaritanos solidários curadores sanitaristas curativos (?) - ou quem sabe se por cannabis sativa paraguaia, ou algum outro psicotrópico que lhe faz a cabeça para tantos devaneios tresloucados e desvarios e sandices, sempre fora a bandeira mais forte das bravatas, bazófias e loquazes perorações deLLe, Luís Li, o “asceta de prístinas virtudes”, o virtuoso, imaculado, probo e o “mais onesto dessepaiz”, deLLa e dos comunapetralhistas, sobretudo daquela “muié sapiens” Chauí, que adora a classe média, que sempre usaram das falácias: “nós” versus “eles” – naquele arcaico, obsoleto, superado, puído e esfarrapado decálogo de Lênin. A misofobia é práxis escarlate comunapteralhistas!
Os mais de sete milhões de “arianos” da “zelite branca” ou de “coxinhas, golpistas e reacionários ou fascistas” ou de mercenários ainda que voluntários, espontâneos e gratuitos cidadãos e cidadãs decentes, honestos, honrados e de BEM, sozinhos ou acompanhados de seus amigos e familiares, de bebezinhos aos avós, mas, unidos, juntos e misturados, movidos pelo mesmo sentimento único, cívico, pacífico, patriótico e democrático de uma brasilidade urbana, alegre e pacata em tons e cores verde-amarela-azul e branca e de indignação, aversão, repúdio e abominação nacional, sobretudo nauseados, enojados, envergonhados e decepcionados com a corrupção de seus corruPTos e corruPTores praticadas por quem antes dissera lutar e combater: a corrupção! Mas...
O FATOR REAL DE PODER de uma democracia, ou seja, o essencial, fundamental, básico, elementar e o soberano, real, concreto e manifesto, claro, ostensivo, patente e presente Poder, que é de seu povo livre, espontâneo e voluntário, enquanto nação patriótica, que deu seu recado alto, claro, forte, objetivo e direto, nas mais de 425 cidades brasileiras e nalgumas do exterior: FORA, DILLMA! FORA, JARARACA! FORA, CORJA DE CANALHAS! IMPEACHMENT, JÁ!
Enfim, ufanados, orgulhos e rejubilados, reconheceram, enalteceram, destacaram e elogiaram aos trabalhos desenvolvidos, desempenhados e derivados da Operação Lava-jato, que tem lavado a alma cívica desses brasileiros e brasileiras de BEM, que saíram às ruas bradando “somos todos Sérgio Moro”; “somos todos MPF, MP e PF e Força tarefa de abnegados, destemidos e intrépidos procuradores, promotores, delegados e policiais federais e estaduais e etc.” 
Noutras palavras, demonstraram, exigiram e instaram uma ávida sede por Justiça, respeito e cumprimento às Leis e Constituição Federal, sem mais e sem menos, apenas que as leis sejam cumpridas, respeitadas e obedecidas, mormente por quem deveria dar o exemplo, sobretudo por tê-la jurado por duas vezes seguidas; ou não? Portanto, sem ódio, sem vindita, revanchismo ou raiva, mas implacável, inflexível, insensível, impassível e imparcial nos exatos liames legais da ISONOMIA, como deve ser em quaisquer democracias. 
TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI E ESTA É PARA TODOS, IGUALMENTE! OU NÃO?
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário