quinta-feira, 3 de março de 2016

A VACA DE COQUELUCHE CHAFURDOU NO BREJO; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

Aos que ainda não souberam, não ouviram, nem viram, nem leram sobre as delações premiadas que eclodiram com a Operação Lava-Jato, a operação que  lava-alma dos brasileiros e brasileiras decentes, honestos, honrados e de BEM, “dessepaiz”, mormente a estarrecedora, bombástica ou destruidora delação-premiada da lavra de Delcídio Amaral, o senador comunapetralha, “líder do governo” no Senado, editada na revista semanal IstoÉ, no seguinte endereço ou URL e link, a saber: http://www.istoe.com.br/reportagens/447783_A+DELACAO+DE+DELCIDIO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage , que traz à baila todos os fatos, episódios e acontecimentos ensejadores de uma eventual anulação das eleições, para presidente da república, de 2014, bem como da imediata cassação, incontinenti impedimento e imediata prisão desses meliantes, malfeitores e criminosos escarlates dessa corja, de comunapetralhistas, que se dizia governar nosso espoliado, aviltado, depenado, achacado e assaltado país. Pode-se afirmar: NUNCA SE ROUBOU TANTO NA HISTÓRI DESTE PAÍS. Ali Baba e seus 40 são nanicos perto ou comparado com eLLes.
A situação da presidentA, consoante os fatos e conforme as verdades contidas sobejamente esmiuçadas no bojo da delação de “seu líder”, parece antever uma inevitável “sinuca-de-bico” e muito mais complicada, difícil e inexplicável ou injustificável ainda mais o é para o “asceta de prístinas virtudes”, o virtuoso, o imaculado, o impoluto, o probo e o “mais onesto dessepaiz”, o grande Luís LI, que mais foge do Ministério Público, da Justiça, da Lei e da Ordem, do certo e do escorreito que o diabo da cruz.
A conjuntura atual caminha para o vaticínio do brilhante Joelmir Beting, que foi mais profético ainda ao assestar o seguinte: “O PT, de fato, é um partido interessante. Começou com presos políticos e vai terminar políticos presos” – pena que não viveu o bastante para ver essa realidade!
Ademais, como bem assestaram o ex-Cassesta&Planeta, Marcelo Madureira, “a vaca de coqueluche” está chafurdando no brejo e mais atolada na lama que as vítimas de Mariana. Por falar nisso, fizeram um espetaculoso evento de falsa solidariedade fraterna deveras atrasado, tardio e sem nexo, para anunciar medidas de reparação às vítimas num evento político repleto de holofotes, aplausos e claques inescrupulosas e desumanas, no mínimo, após quatro meses de danos inimagináveis ou incalculáveis e não só ao meio ambiente.
Enfim, o dia da redenção dos brasileiros e das brasileiras honradas, honestas, decentes e de BEM dessa nação está mais próximo do que imaginávamos, certamente, sobrevirá o seguinte, a saber:
  • a)      RENÚNCIA; para livrar-se da penas e cominações legais e políticas, provavelmente, como o fizera o colorido, em 1992;
  • b)      NULIDADE ou ANULAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL com a CASSAÇÃO DA CHAPA “VITORIOSA”, que ensejaria a posse do segundo colocado ou do “candidato derrotado” e vítima do mais escabroso ESTELIONATO ELITORAL, que logrou aos brasileiros que neLLa NÃO votaram, sobretudo aos que foram ludibriados neLLa votando;
  • c)      IMPEDIMENTO, via Processo em tramitação cujo rito há de seguir os trâmites legais tal qual o havido em 1992;
  • d)      Ou, ainda, em última instância, trincheira, saída e ultima ratio, uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL CASTRENSE FEDERAL, para realização de novas eleições gerais, mediante votação impressa, para não causar nenhuma MÁ IMPRESSÃO, em até 180 dias, no máximo.
Em quaisquer dessas alternativas ou hipóteses, iremos ter a defenestração dos comunapetralhistas do “puder” para onde nunca deveriam ter ascendido ou chegado. O ideal seria um plebiscito para o povo escolher, mediante voto impresso, umas das citadas opções, certamente marcariam a letra “D”.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário