segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

OXALÁ! IMITE VARGAS, MAS NA PAPUDA JUNTO AOS COMPANHEIROS!

Joilson Gouveia*

Além de séquito de Paul Joseph Goebbels (aquele pai da mentira dita mil vezes vira verdade) e rezar nos “doutos ensinamentos gramsciano e do “decálogo de Lênin”, o arauto escarlate senil, ensandecido ou desmiolado, debilitado e demente esclerosado esquizofrênico e entorpecido desvairado, agora passou a ser determinista e seguir ao determinismo – sectário do determinismo!
Oxalá! Para o bem do Brasil e dos brasileiros e brasileiras de BEM, trabalhadores, decentes, honestos e honrados, que sofreram o maior e mais escabroso, inescrupuloso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL das histórias de todas as democracias, o qual foi reconhecido e admitido pelo “criador da criatura”.
Os brasileiros e brasileiras, que podem ser iguais ao "asceta de prístinas virtudes", o virtuoso, o imaculado e "criador da sua criatura" guerrilheira uma vez guerrilheira sempre guerrilheira -, pois que inexiste "viva alma mais honesta que eLLe, nessepaiz", esperam, querem, exigem, apelam que eLLe deterministicamente resolva imitar ao Getúlio Vargas, mas, espero, torço e anelo, que nunca antes deLLa sofrer o devido, legal, constitucional, regimental, ético, político, jurídico, urgente e imprescindível Processo de Impedimento ou IMPEACHMENT, apelidado de GOLPE pelos desesperados escarlates - quase toda cúpula já está no xilindró e nenhum fora expulso do "partido", como garantira seu ético "presidente" Rui Falcão.
Anela-se que seja impedida, cassada e presa, sobretudo que sejam confiscados todos os seus bens, mormente se de origem ilícita, espúria, ilegal ou anômala, notadamente dos pobrezinhos dos “luizinhos” e dos usufrutuários de sítios e tríplex alheios, já que juram não os possuírem!
Chega de roubalheiras! Depois disso, que se adotem providências iguais aos presidentes do senado e da câmara e a todos os envolvidos no PTrolão, Zelotão, CARFão e BNDESão!
Urge passar nosso combalido, espoliado, depenado, achacado e aviltado país a limpo e a jato!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário