sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

OBAMA, EM CUBA, E A ESTRANHA EUFORIA DE PROGRESSISTAS SOCIALISTAS ESCARLATES

Joilson Gouveia*

O imperialismo capitalista selvagem venceu ao progressista socialismo, dos comunapetralhistas, nas alucinadas, eufóricas e quase histéricas palavras do arauto escarlate ensandecido, decrépito, debilitado e remunerado para esse fim: dissimular fatos e desconstituir realidades e descontruir conjunturas e, sobretudo, ludibriar aos ignaros incautos e poucos avisados dos propósitos sórdidos, vis e mesquinhos de seu “partido” – se é que se pode chamar de partido, para mim não o é mesmo.
Como fui insensato, ingênuo, ignorante e asno ao crer e filiar-me influenciado pela universidade e acadêmicos de outrora, nos idos tempos de UFAL. Todavia, cai em mim, e livrei-me desse mal! Enfim, estou desvencilhado e livre dessa súcia matula escarlate, sou dissidente e resistente combatente de suas falácias, bravatas e bazófias que visam sempre lograr, enganar e engodar aos jovens inocentes, pueris e ingênuos!
Notem: o perleúdo descobriu quem nasceu primeiro! Eureca! Será candidato ao Nobel, pela grande “descoberta”!
Já dissemos, em nosso modesto Blog, por reiteradas vezes: PT e PSDB são faces da mesma moeda alcunhada nas forjas comunasocialistas, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/03/todos-eles-chafurdando-no-mesmo-lodacal.html. Aliás, dos 35 partidos existentes, a imensa maioria tem cores, bandeiras e matizes escarlates populistas socialistas; é preciso endireitar nosso país. Vide, pois, aqui: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/01/para-endireitar-e-salvar-nossa-patria.html
Os leitores “Rodrigo”, “Antonio”, “Nelson”, “Barbosa”, “Amigo do povo” e “Mosquita da mandioca alucinada” já disseram tudo: incomparáveis amantes de um e de outro; uma cala e outra fala! Mas, para mim, são coisas da vida privada de cada qual! O que não pode NEM DEVE é manter suas “manteiudas” com nosso Erário, como o fez e faz seu “patrão”, cara rósea, já que és assessor parlamentar júnior da presidência do senado. Lembras-te da Mônica, que não é do Cebolinha? Aliás, tais jornalistas não se portaram como JORNALISTAS. Ou não?
O desiderato do arauto, em seu texto, é simplesmente dissimular e desvirtuar, desviar e ludibriar à conjuntura econômica, social e política do Brasil, à beira da recessão, rebaixado mais uma vez em sua credibilidade, com quase 10 milhões de desempregados demitidos e outros milhões sem emprego e trabalho, aumentos exorbitantes de combustíveis, energias e impostos – ainda quer mais: quer empurra goela abaixo a maldita CPMF: Contribuição Para Maracutaia Federal ou Para Mais Falcatruas; como vendo sendo apelidada nas redes cibernéticas: a dita cuja (CPMF) equivale ao “pai aumentar a mesada de seu filho usuário de drogas”, nas palavras de sábio comentarista televisivo.
O “asceta de prístinas virtudes”, teve seu depoimento postergado a pedido de asseclas da súcia escarlate, inclusive comemorado por uma caravana de séquitos no seu “Instituto”, mas é tido como “fujão” e “medroso” e “covarde”Só os covardes fogem à luz da verdade e os bandidos à lei!
Enfim, o devido processo legal de impedimento ou IMPEACHMENT, alcunhado de golpe e de golpismo forjado pelas “zelite ariana”, “coxinhas”, “viúvas” e “PIG”, deverá seguir sua inexorável, inadiável e inevitável tramitação, bem como, também, o TSE julgará às contas da “última eleição”: o maior e mais escabroso, desbragado, oprobrioso e criminoso caso de ESTELIONATO ELEITORAL, “nunca antes visto na história dessepaiz”, admitido pelo próprio “criador” da “criatura”.
Ao termo, ao cabo e ao fim: anelo vê-los atrás das grades, na Papuda ou noutra penitenciária, que é o lugar de todo bandido canalha, não importa, nem se valha do que o outro fez também, o crime de um não o livra do seu.
Impedimento, cassação e prisão para todos os envolvidos no mensalão, no PTrolão, no Zelotão, no CARFão ou no BNDESão. Ladrão tem que andar de camburão! Ou não?
Abr
*JG
P.S.: Postado na gazetaweb.com, no Blog do Bob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário