sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ATIBAIA E ASTÚRIAS TIRAM SONO DOS ESCARLATES


Joilson Gouveia*

Há, segundo o arauto escarlate senil, debilitado, decrépito, demente, desvairado e entorpecido (pelas paixões ideológicas, claro!) em seus tresloucados devaneios e desvarios, conquanto séquito remunerado pela súcia vermelha para tal fim: defesa intransigente de seus comparsas; haja vista ser assessor parlamentar júnior de um de seus membros, na presidência do senado, uma “conspiração das "zelite ariana", para derribada de quem já está na lama.
Bem por isso, apregoa, reiteradamente, ser intento da “zelite ariana”, dos "coxinhas", da “Cia e FBI” juntamente com as "viúvas" de quem nunca morreu, em conluio com a “PIG” e os "golpistas" Janaína Paschoal, Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr, renomados juristas e probos cidadãos, que PUGNAM pelo GOLPE "apelidado de impeachment", como averba e reitera nosso perleúdo "Sir Bob - The bobinho, que não rasga dinheiro nem come fezes nem DÁ bobeiras e muito menos dorme de toucas. Relembre-se, nesse sentido, que foi recebido e aceito o pleito protocolizado pelo concidadãos patriotas suso citados, admitido pelo Presidente da Câmara, dentre os 34 existentes e 27 rejeitados por Eduardo Cunha.
Daí, pois, insiste no seu árduo ofício: na intransigente, insensata e incoerente defesa do indefensável e tentar explicar o inexplicável ou justificar o injustificável; posto que os fatos, realidade e conjuntura derribam seus pífios, inóxios inermes e insanos argumentos e suas inanes conjecturas deitam por terra todos os seus nefastos, nefandos e funestos argumentos, pois que, diante desses fatos, reais e verdadeiros, até o "asceta de prístinas virtudes" já contratou uma legião de famigerados causídicos experientes em crimes, criminalística e criminologia, para tentar escapar aos seus supostos delitos ou indícios deles, os quais são averiguados, investigados e imputados pelo Ministério Público de São Paulo – e não pelo intrépido, diligente, competente e zeloso magistrado Sérgio Moro e os dedicados procuradores, promotores e policias federias da força tarefa da lava-jato.
Portanto, para o MP e polícias bandeirantes, há fortes indícios de materialidade de crimes nos usufrutos, de imóveis não declarados, e gozos reiterados de um sítio em Atibaia e no triplex, na praia de Astúrias, no Guarujá, todos em SP, sem falar numa imensa propriedade em plagas argentinas, onde pescadores afirmam ser do impoluto mais “onesto”, “dessepaiz”! 
Enfim, o casal já fora intimado e irá, sob vara, dia 17 de fevereiro, na condição de investigados, depor ao diligente MP de SP. É fato!
A lei deve ser igual para todos já que todos são iguais perante ela e nos seus exatos liames, não importa que chorem ou reclamem: Dura Lex sed Lex. Lei é Lei! Somadas as penas por peculato, concussão e corrupção passiva, tem-se: 5 anos, no mínimo, e 28 anos, no máximo! É de fazer perder o sono; ou não?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário