quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A peleja das paixões escarlates de um arauto vermelho versus “Mosquista da mandioca alucinada”, ”coxinhas”, “zelite ariana”, “viúvas” e “golpistas” devoradores de “acarajés”

Joilson Gouveia*

O brilhante, arguto, astuto e inteligente leitor alcunhado de "Mosquita da Mandioca Alucinada" sintetizou tudo sobre o “golpe” ou “golpismo” urdido pelas “zelite ariana” em conluio com as “viúvas” e os mais de 200 milhões de “coxinhas” devoradores de “acarajés”. Parabéns! Entrementes, ainda assim, o "inocente pueril" (e "bobinho" ingênuo que não rasga dinheiro nem come excrementos fecais nem dorme de toucas nem DÁ bobeiras, como já o disse e o reiterei) sequer assimilou, entendeu ou compreendeu sua clara sinopse. Por que será? Vejamos!
a) Ou deve ser desprovido de cérebro, raciocínio, lógica, razão e tirocínio, como todo fanático escarlate comunapetralhista, que deixa ou esquece de pensar, por preguiça mental (os que ainda tem alguma massa cinzenta) bem por isso somente creem nas bravatas, bazófias e falácias de seu guru e “asceta de prístinas virtudes”, o impoluto, o imaculado, o virtuoso, o “mais onesto dessepaiz” – aquele que teme ao MP de SP, à verdade e à clara luz do dia;
b) ou deve estar senil, debilitado, decrépito e demente posto que entorpecido pelos alucinógenos de seus psicotrópicos – sempre lembrado por alguns leitores para não deixar de usar seus ‘remédios’- em face de seus desvarios, devaneios e delírios de desesperados, acuados e sem saídas, assombrados com a eventual, imediata e incontinenti visita inesperada daquele "japonês da federal", que não passaria de um "vilão", para outra blogueira escarlate – vide, pois, aqui, a saber: http://eassim.net/o-japones-vilao-que-finge-ser-heroi/#comments;
c) ou o comensal perleúdo “assessor parlamentar júnior da presidência do senado” e “jornalista” das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, como anuncia em seu perfil no ‘Facebook’, que aufere para dizer “a verdade somente a verdade nada mais que a verdade” (deLLes) estaria coberto de razão. Ou não? E porquê que não? Simples! O arauto escarlate é ardoroso fã de Paul Joseph Goebbels, séquito inveterado e ensandecido do “decálogo de Lênin” e ardoroso amante de uma esfarrapada, obsoleta e puída ‘cartilha de Antonio Gramsci’.
Meu caro “Mosquita”, seu sumário ou resumo retrata muito bem toda essa “trama” da Operação Lava-Jato, cujo mentor, segundo o “bobinho” e todos os demais escarlates, é o cruel, intocável e implacável JUIZ SÉRGIO MORO, que nenhum juízo ad quem ou tribunal consegue detê-lo nem consegue impedir sua “trama diabólica”.
Esse MAGISTRADO (assim com todas as letras maiúscula, como deveriam ser todos os juízes) é, para eLLes, um verdadeiro verdugo, carrasco e um algoz injusto, indigesto, implacável e infalível de virtuosos, probos, honrados, imaculados comunapetralistas paupérrimos assistidos pelos Programas Sociais – vide os profícuos, proficientes, prodigiosos e fenomenais ‘luizinhos da Silva’- desse límpido, transparente, impoluto e inatacável “guvernu” exterminador de “mosquitas criadoras” ou “picadoras” da Zika microcefálica, Chikungunya e Guillain-Barrê, como bem disse a inteligentAmuié sapiens” e musa perpétua da mandioca – a “vaca de coqueluche”, segundo Marcelo Madureira- sobre o Aedes vide mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/01/aedes-aegypt-versus-forcas-armadas-nos.html.
Enfim, essa “novela” mais intensa, longa e comprida que o “Direito de Nascer”, que faz a “mamãe Dolores sofrer”, e acompanhada dia-a-dia e pari passu por mais de 200 milhões de brasileiros e de brasileiras decentes, honestos e honrados devoradores de “acarajés” esperamos todos o grande epílogo: EXPURGO DA ESCÓRIA CANALHA COMUNAPETRALHISTA MENSALEIRA E PTROLEIRA; com o imediato IMPEDIMENTO, CASSAÇÃO e PRISÃO, com o devido confisco de todos os seus “bens’, mormente se amealhados de modo espúrio ilícito e ilegal, como bem determina a LEI, e não só deLLes, mas, sobretudo, de todos os envolvidos corruPTos e corruPTores, para o BEM de todos os cidadãos e cidadãs de BEM, deste combalido, espoliado, aviltado e achacado Brasil, que foram logrados, enganados e traídos nesses últimos três lustros, mormente vítimas do mais escabroso, inescrupuloso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL, jamais visto no mundo inteiro.
Impeachment, cassação, prisão ou a tábua da salvação: A RENÚNCIA.
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário