quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A ‘MOSQUITA’ DA “MUIÉ SAPIENS” – A “MÃE DO PAC” NUM PAÍS EMPACADO!

Joilson Gouveia*

Essa da "mosquita" foi o ápice da estudantA, gerentA, compententA e PresidentA! Seria uma ignorantA? Se há "mosquita" deve haver MOSCO - masculino de mosca; né? Pode-se dizer que o “país está entregue às ‘mosquitas’ ou às baratas”; ou não?
Há quase 10 milhões de desempregados demitidos FORMAIS ou de carteira assinadas, aquele que trabalhavam e perderam seus empregos, sem falar nos desempregados que nunca trabalharam, por não conseguirem o primeiro no mercado de trabalho, na indústria, na construção civil e no comércio, e, agora, no setor de serviços, com uma queda de 3,5% de demitidos; sem falar na odiosa inflação que eLLa fez ressurgir...
Onde o PAC? Onde as medidas para fazer o país crescer se o PIB continua negativo e decrescente? E, ainda assim, só fala em majorações e criações de impostos e na natimorta ou moribunda CPMF: Contribuição Para Mais Falcatruas. Ou não?
É uma “incompetentA”, indolentA, indecentA ou incoerentA e dementA”! Ou não?
Já o "molusco", aquele impoluto, imaculado, honrado, probo e virtuoso ou "asceta de prístinas virtudes" mais honesto que quaisquer “vivas almas” dos mais de 205 milhões de cidadãos e cidadãs "dessepaiz", que, por meio de um de seus asseclas, conseguiu postergar, procrastinar e protelar seu depoimento e de sua "galega, na qualidade investigados; se é tão honesto, honrado e puro como esbraveja, vocifera e alardeia, por quais razões não expõe suas provas e abre seus sigilos bancários, fiscais, telefônicos e suas declarações de renda e PROVA SUA INOCÊNCIA e “imaculadíssima honra”?
Por que tanto fuzuê, algazarra e balbúrdia ou confusão, celeuma e estardalhaço para evitar depor sobre algo que se diz “ser inocente e nada dever”?
Usaram os cães amestrados da CUT, CGT, pelegos comunapetralhas e uns haitianos, cubanos e venezuelanos, para afrontarem aos cidadãos brasileiros enquanto manifestantes indignados com tanta roubalheira, via mensalão, PTrolão, Zelotão, CARFão e etc., ainda tentaram acabar com a manifestação livre, voluntária e democrática dos que querem vê-lo atrás das grades tanto quanto seus cúmplices Zé Dirceu, Genoíno, Vaccari, Delúbio, Delcídio e tantos outros da alta cúpula desse "partido"?
Bem por isso circula nas redes cibernéticas: “Se eLLe é inocente Beira-Mar para presidente”! Será?
Até prova em contrário deve ser; né? Por que não nos prova?
Abr
*JG

P.S.: Ah! Que eLLe não imite Vargas; não antes de ocupar a Papuda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário