sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ONDE MORA O BILL? QUERIAS QUE ELE DISSESSE TAMBÉM: FORA, DILMA?


Joilson Gouveia*

Os mentecaptos esquerdistas, que “se dizem inteligentes por serem de esquerda” (conforme uma anunciada pesquisa deLLes mesmos, nunca comprovada cientificamente – ainda que se diga que o sinistro é muito mais inteligente que o destro; o que não é caso, in caso; claro!), não conseguem captar a arguta, sagaz e perspicácia oratória com a ironia peculiar dos capitalistas selvagens, aos quais tanto combatem, mas os admiram, os invejam e tentam imitar ou os enaltecem, consoante a conveniência da bravata ou bazófia da hora, tal e qual aquela de Barack Obama ao dizer que eLLe “era o cara”.
Afundando é o gerúndio do verbo afundar - que significa fazer ir ao fundo; tornar mais fundo; pôr-se ao fundo; ir ao fundo e descer ao fundo, cavar mais profundo ou enterrar mais fundo, dentre outras e etc. - o que não se adequaria, nem se coadunaria ou se enquadraria nem caberia ao nosso Brasil, que já não pode nem deve mais ir a fundo do que já está; claro!
Por quê? Simples: porque já estamos no nível mais fundo, no patamar mais ínfimo e no degrau mais baixo dentre os chamados países emergentes, mormente dentre os tais do grupo BRICS. É fato!
Bastante ver nossos índices decadentes, deprimentes e degradantes e, sobretudo aviltantes, humilhantes e vergonhosos IDEB, IDH, PIB e de “decrescimento” ou de estagnação econômico, social, financeira, política, jurídica e Ética – “nunca antes se roubou tanto na istóra nestepaís”, como nesses últimos três lustros. No alto ou em ALTA COTA mesmo só os juros bancários, a inflação e os impostos, tributos, taxas e serviços e o DESEMPREGO e a VIOLÊNCIA LETAL INTENCIONAL e o TRÁFICO DE COCAÍNA, QUE AUMENTOU MAIS DE 150%.
Ora, dizer que “não conhece nenhum outro país com tantas potencialidades”, de maneira urbana, civilizada e diplomaticamente, é o mesmo que dizer ao neófito que ele tem potencial de ser mestre e pós-graduado ou doutor, mas nunca o será sem estudar com afinco, esmero e dedicação; não numa “pátria educadora” que está abaixo e mais prá baixo que “as calcinhas das prostitutas para receberem por seus serviços” – que me desculpem essas assíduas trabalhadoras por compará-las com o nosso Brasil nas mãos desses comunapetralhistas mensaleiros, larápios de Erário, tesouro e riquezas nacionais, amontoados de bandidos envolvidos, condenados e presos pelo “mensalão e, reincidentes, no PTrolão e noutros mais que virão; essa cambada de escroques, bando de patifes, corja de salafrários, súcia de canalhas, vermes, pusilânimes, palermas traidores do nosso Brasil, que “está mais sujo que pau de galinheiro e mais baixo que puleiro de patos”, e, ainda assim, querem que paguemos o pato! Fora, corja vermelha! Ajuste fiscal, uma pinoia! Quem mandou pedalar, sua mendaz ciclista de um figa?
Ah! Ainda assim, há outros mentecaptos, asnos e tapires que não querem, não admitem nem aceitam que haja insurreição, indignação, abominação, reclamação e que, contrariados, indignados, enojados e envergonhados, nos insurjamos, nos manifestemos, protestemos e exijamos um sonoro, uníssono e altíssimo brado de “Fora, Dilma! Fora, PT! Fora, corruPTos e corruPTores!, somente porque Ella teria sido eleita legal, legítima e constitucionalmente – o que não creio, duvido e desafio provarem, como já o dissera antes e reiterada vezes, bem como suas fotos de posses de 2011/2015 e sua “alta popularidade” confirmam, atestam e comprovam que não fora eleita e sim reconduzida.
Ora, não sabem os tolinhos ou olvidam que somente cabe PROCESSO DE IMPEACHMENT, CASSAÇÃO, DEFENESTRAÇÃO, IMPEDIMENTO E AFASTAMENTO DE CARGOS ou INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR aos que foram eleitos e que, por conseguinte, “pisaram na bola ou mijaram fora do caco”, ou não se conduziram com dignidade, lisura, respeito, ética, probidade e dentro da mais mínima estrita legalidade ou cometeu crimes de responsabilidade e de lesa-pátria, de evasão de divisas e desvios de riquezas ou inescrupulosos e indecorosos atos de improbidade.
Simples assim, claras, precisas e diretas, são coisas próprias de uma democracia, onde o governo DEVE satisfações ao povo e nunca este àquele. Governo é para servir ao povo e fazer o que o povo quer - nunca se servir dele -, e, no caso, meus caros PTralhas, o povo a quer fora de onde nunca deveria ter ido e quer que leve com eLLa o “homo lusco” e toda corja do PT. Entenderam ou é preciso desenhar?
Antes, com Sarney, Collor e FHC nunca fora golpe exigir o Impeachment desses; lembram? Por que agora seria golpe, golpismo e invenção de coxinhas, de revolta de “viúvas” (de quem não morreu) e golpe das elites arianas? Ou seriam e são injuriosas, caluniosas e difamatórias as notícias diárias da PIG, que apenas, só e tão somente noticia, relata, retrata e divulga, nas suas páginas policiais, os grandes feitos e, por sinal, muitos malfeitos porquanto delatados por quem fora investigado, indiciado, denunciado, processado, julgado e condenado nas mais diversas operações policiais federais?
Somos todos Joaquim Barbosa, Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, General Mourão, caminhoneiros, petroleiros, motoqueiros e compatriotas honestos, honrados, decentes e de BEM a protestar, manifestar, clamar, bradar e EXIGIR: FORA, DILMA! ABAIXO A DITADURA VERMELHA! SOU COXINHA DESDE CRIACINHA, em defesa do Brasil.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário