quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O BRASIL SEMPRE ESTEVE AMEAÇADO PELOS FANÁTICOS COMUNISTAS VERMELHOS

Joilson Gouveia*

Torço, espero e desejo estar errado, equivocado e enganado em minhas assertivas, prognósticos, previsões e antevisões diante da conjuntura atual por que estamos passando nos campos, vetores, espectros e aspectos econômico-financeiro-político-militar-ético-jurídico-social de nossa vulnerável senão tíbia, pífia e débil democracia tupiniquim, que vem sendo tomada sub-reptícia, escamoteada, dissimulada, paulatina, tenaz e sorrateiramente - como doutrinara Antonio Gramsci, em sua esfarrapada, arcaica e ultrapassada cartilha - porquanto já quase totalmente aparelhada pelos apaniguados da escória, corja e súcia matula de sequazes, séquitos, palermas, patifes, escroques e salafrários comunapetralhistas, desde o impoluto, indefectível e inveterado etílico etilizado lulopetismo até o insano desvairado dilmismo, nesses mais de três lustros.
O Brasil é definido, na sua Carta Magna, como sendo uma república, nação e país que pretende e se diz ser um Estado Democrático, Humanitário e de Direito, mas, na prática, nossa Constituição Federal vem sendo desdenhada, espezinhada, descumprida, rasgada e feita tabula rasa em face de interesses particulares, pessoais, privados ou ideológico-político-partidários de quadrilheiros sórdidos, vis e mesquinhos dissimulados e nada confessáveis tanto ou mais comezinhos que o projeto-do-foro de São Paulo, na intentada, anelada e buscada PÁTRIA GRANDE ou grande pátria. Notem: toda sua cúpula bilionária e seus militontos sustentados por míseras bolsas-óbolo mantidos escravos famélicos num curral eleitoral estomacal! “Pobre pensa com o estômago” – como vociferara o homo lusco, em 1999. Ah! Os luizinhos da silva vão muito bem; obrigado!
A “rainha-louca”, além de suas bravatas, bazófias e pedaladas fiscais, ilícitas, ilegais e inconstitucionais, usa de Medidas Provisórias, medidas abusivas, arbitrárias, ilegais e inconstitucionais porquanto ferem de morte, assassinam e matam ou cerceiam, tolhem ou restringem aos nossos Direitos e Garantias Individuais, Coletivas, Constitucionais, Fundamentais, Civis, Políticos e Sociais, na vã, debalde e inútil tentativa de sufocar, conter e combater à indignação, aversão e abominação da imensa maioria do povo brasileiros e de seus cidadãos, cidadãs compatriotas, caminhoneiros ou não, em suas legítimas manifestações individuais, coletivas, voluntárias, apartidárias, pacíficas e democráticas, que exigem o FORA, Dilma! O Brasil não quer mais você, aproveite e leve junto o homo lusco e corja do petê!
Ah! E eLLes ainda se dizem democráticos, mas não aceitam nossas voluntárias manifestações livres e democráticas! É preciso aceitar, tolerar, compreender e conviver com as disparidades, diversidades e contrariedades ínsitas, inerentes e próprias de uma democracia e acatar a esmagadora vontade da maioria do soberano povo brasileiro, sob pena de não sermos nenhuma democracia e sim a tirania vermelha que tanto desejam!
O Brasil está à deriva, sem timão, norte e rumo e à beira do abismo vermelho e à mercê de seus assassinos guerrilheiros terroristas mercenários das aliadas FARC’s – forças armadas revolucionárias da Colômbia – reforçadas por mais de 43.700 haitianos, em sua maioria homens entre 19 e 35 anos, no máximo, “asilados” pelo MJ, dos incontáveis 10 mil “médicos” cubanos, muito mais de 30 mil outros “médicos” sem revalida, somados aos venezuelanos de Maduro, bolivianos de Evo (in) Morales e outros tantos uruguaios, paraguaios e etc., que se encontram sendo preparados pelos “homens de Maduro” em nossos intestinos territoriais juntamente aos movimentos paramilitares do MTST, MST, CUT, CGT e outras “células vermelhas” ou “aparelhos” apoiados ou ligados ao PT, PCB, PCdoB, PSOL, PSTU e outros quejandos de bandeiras similares, verdadeiros braços ou tentáculos armados, para mais uma INTENTONA COMUNISTA, como outrora: 30, 32, 35, 47 e 64. Perderam todas! Espero que percam outra vez, novamente e sempre; não somos nem seremos vermelhos jamais! Na verdade, não perderam foram vencidos!
Portanto, brasileiros e brasileiras honradas, honestas, decentes e de BEM, não podemos nem devemos deixar de apoiar, ajudar, defender e lutar junto, ombreado e ao lado ou juntos e misturados aos nossos concidadãos, patriotas e trabalhadores caminhoneiros em defesa de nossa Pátria Amada Brasil.
Nós somos da Pátria a guarda, fiéis soldados por ela amados”! Brasil acima de tudo e de todos!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário