quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ABAIXO A CLEPTOCRACIA DE COMUNAPETRALHISTAS VORAZES DEVORADORES DE ERÁRIO



Joilson Gouveia*


Além de tentar desconstituir, desconstruir ou dissimular aos fatos e escamotear à própria realidade, que é a verdade, com suas práxis e contumácia típica de sequazes séquitos vermelhos fervorosos fãs de Paul Joseph Goebbels, com suas ignóbeis, levianas e ignominiosas assertivas ou aleivosias de contumaz aleivoso quando assesta "Tornou-se líder do governo Dilma, no Senado. E entrou para a história por ser o primeiro senador preso no exercício do mandato e de uma liderança." (Sic.)
Nem é o primeiro, nem será o último - ainda há muitos outros - Aliás, recentemente, houve aquele tal de Luiz Estevam ou Estevão, que fora cassado e preso e aqueloutro do Acre, o da moto-serra, salvo lapso de memória! E, se foi ou mesmo se o é, o primeiro líder de governo a ser preso não é o que nos importa! Nem se diga que foi ella quem determinou sua prisão! Que “cortou” na própria carne e etc.
O que é importante, e aqui se destaque isso, não é saber de onde eLLe fora antes de sê-lo o que é hoje: líder de governo COMUNAPETRALHISTA PRESO; nem muito menos a alegada insinuação sub-reptícia subliminar aduzida, a saber: "Resta saber agora com quem Delcídio do Amaral aprendeu a operar com a Petrobras para obter vantagens financeiras, se na época em que pertencia ao PSDB e foi diretor da estatal, ou se depois que deixou o PSDB e se filiou ao PT."
O fundamental, de grande valia e demais supino, para toda a Nação Brasileira, mormente aos mais de 95% da sua população, que exige, anela, torce e luta pelo seu IMPEACHMENT, é saber quando, como, onde, quem e se será cassado e expulso, como vociferara, prometera e garantira o honorável, respeitável e respeitado “presidente da quadrilha”, digo, do “partido” chamado Falcão
Ademais, urge que se destaque, sobretudo, por mais supino ainda, muito mais importante e supra fundamental, o que resta saber é: quando que ella será IMPEDIDA, CASSADA, PRESA e CONFISCADOS todos os seus bens, amealhados de modo espúrio, escuso, anômalo, ilícito, imoral, amoral e/ou “ilegalmente adquiridos”, mormente pelo MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL NUNCA ANTES VISTO NA HISÓRIA DEMOCRÁTICA MUNDIAL, sem descurar e sem prejuízo das famigeradas pedaladas fiscais da “exímia ciclista” loquaz, mendaz e falaz, bem como também pelos crimes de responsabilidade, de lesa pátria, evasão fiscal e evasão de divisas e de malversação do Erário, desviado, doado e até perdoado, caridosa, samaritana e  generosamente aos inadimplentes vermelhos mundo afora, via BNDESãourge abrir sua “caixa-preta” pela sobrevivência da nossa nação, do país e de nossa AMADA PÁTRIA BRASIL, que jamais era vermelha! Ou não?
Enfim, Joelmir Beting, bem que vaticinara sobre o PT: “Começou com presos políticos e terminará com políticos presos!” É, pois, o ocaso de uma estrelinha vermelha que nunca brilhou, mas ludibriou, e como ludibriou a todos! Fora Palermas Traidores, do Brasil!
Fora, corja de cleptocratas! Na clePTocracia há PT bem no meio!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário