quinta-feira, 24 de setembro de 2015

COMUNISTAS-SOCIALISTAS NÃO PROFESSAM FÉ – IV.

Joilson Gouveia*

A do comunista é tanta quanto sua Democracia, i.e., nenhuma! Inexiste, pois, democracia comunista, assim como, TAMBÉM, inexiste fé em seus doutos ensinamentos e doutrinas dogmáticas marxistas, leninistas, stalinistas e gramscistas, dentre outros imbecis ensandecidos ateístas, mas estão sempre se valendo dos ensinamentos cristãos e das Parábolas e Boas Novas do Evangelho, para ludibriar aos pobres incautos, ignaros, incultos, incrédulos, agnósticos e ignorantes, sobretudo aos paupérrimos analfabetos e iletrados mundo afora, mormente na América Latina e na África ocidental e setentrional.
Comunistas são materialistas e, portanto, ateístas, que ama, adoram e cultuam o status quo, as benesses, os prazeres, gozos e frutos capitalistas, não são espiritualistas, nem metafísicos, nem professam nenhuma religião, nem comungam de fé alguma, como lecionara o douto sábio e perleúdo mentor comunista-socialista Karl Marx & Engels e seus sequazes e séquitos de assassinos cruéis, Lenin, Stalin, Antonio Gramsci, o sanguinário Fidel Castro, o farsante Lula e a dama das falácias, aquela dita do "coração valente", que somente mente e, comumente, como mente e só mente, mas mente e muito, que jamais lutou pela Democracia, e sim pela ditadura do proletariado, uma corja de vagabundos ociosos que são mantidos com o suor, o sangue e o labor dos outros, desde seu fundador, pois Karl Marx jamais trabalhou, foi um burguês mantido pelo legado paterno aristocrático russo - vide quadro abaixo – bem como também o homo lusco e sua “criatura”.
O comunista usa a bandeira de um discurso democrático e da plena democracia (governo do povo, com o povo, pelo povo e para o povo – mas estamos vendo o que nos fazem “os nossos ditos representantes do povo brasileiro; ou não?), num conluio e engodo vil, ardiloso, matreiro, manhoso e dissimulado, mas não há nenhuma democracia comunista no mundo, tal qual no regime democrático havano, em Cuba, na China, na Coréia, na Bolívia, Equador, Guatemala, Argentina, Venezuela, Moçambique e etc.
Para melhor explicitar, provar e comprovar, sobretudo na conjuntura atual e desde que chegaram “Poder”, nesses últimos treze anos, vejam ao decálogo leninista abaixo, a saber:
DECÁLOGO DE LENIM: (tudo previsto nos Protocolos) 1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; 2. Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; 3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; 4. Destrua a confiança do povo em seus líderes; 5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; 6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; 7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; 8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não os coíbam; 9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares (agentes) infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista-bolchevista (linha judaica); 10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa”. – Fonte: http://www.hlage.com.br/E-Books-Livros-PPS/Comunismo-Nazismo-Etc/DecalogoDeLenin.pdf
Todo comuna-socialista é ateísta ainda que nem todo ateísta seja um indefectível comuna-socialista ou lulopetralhista-dilmista; leiam mais aqui, a saber:
Entrementes, no Brasil, sem descurar do decálogo supra, os comunapetistas ou lulopetista prefeririam a adoção das estratégias de Antonio Gramsci, na busca da anelada, pretensa e intentada hegemonia dominante que, sútil, astuta e ardilosamente procura desconsiderar, desfazer, destruir, desconstruir, desconfiar e desmitificar a realidade dos fatos históricos contemporâneos e da atual conjuntura, desmoralizando aos seus personagens, aos Poderes, Instituições e Órgãos públicos republicanos, infiltrando seus sequazes, séquitos e apaniguados, aparelhando-os com seus comparsas em todos os escalões das principais empresas estatais de forma tenaz, paulatina, sorrateira, dissimulada, perene e permanentemente.
Olhem, pois, os quadros e ilustrações distribuídos abaixo, aqui postos e coletados na grande rede mundial de computadores e Internet.
Abr
*JG

P.S.: Postado na Gazetaweb.com, no Blog do Bob.






Nenhum comentário:

Postar um comentário