sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A ONÇA VAI BEBER ÁGUA – A CONSTITUIÇÃO NÃO DEVE SER RASGADA NEM DESDENHADA!

Joilson Gouveia*
É triste, é muito triste e deveras lamentável, lastimável, deprimente e deplorável ler escritos de um senhor senil, decrépito, carcomido, alquebrado e debilitado não só pelo tempo que lhe corrói o organismos físico-músculo-esquelético-mental, sobretudo por seus desvarios, devaneios, delírios desconexos e de ideias superadas, desvairadas, tresloucadas e superadas porquanto todas desgastadas, esfarrapadas e puídas pelas traças do tempo e do espaço, coitados!
Notem bem: “ele vê” a conjuntura atual como se fora uma peleja, um jogo ou uma mera partida entre dois jogadores, dois times ou dois adversários ou duas equipes em campo, arena ou ringue, que parvo!
Que risível ou tacanho, que mesquinho e raquítico analista político-jurídico-sócio-econômico-cultural-militar, que induz aos seus pseudo-leitores/comentaristas, covardes, sinistros, espúrios e obscuros ou omissos, mas todos ludibriados, escamoteados, mascarados, disfarçados e ocultos ou escondidos, como sói a todo vil meliante, em capas, mantos ou pseudônimos, apelidos, alcunhas e outros quejandos tais como “cabos chicos” iguais aos “Nietzsche Jr” da vida, assim como seus semelhantes ou iguais “Joselitos ou “Heloísasou “CPP’s” dentre outros elementos dementes fanáticos palermas, patifes e pulhastras, que mais se arvoram ou se comprazem em ofender, agredir, achacar e assacar aos contrários com suas injúrias, calúnias e difamações de que objurgarem, reprocharem, contestarem, contraporem ou desmentirem aos “fatos e feitos” trazidos à baila, colação ou liça ou mesmo responder e dirimir dúvidas aos seus leitores e somente pelo fato de serem díspares, diversos, divergentes e contrários aos “grandes feitos” ou malfeitos, malversação e má gestão da maior quadrilha de todos os tempos da república brasileira e de todo o do mundo, como bem destaca Marcos Antônio Vila, da TV e Jornal Cultura.
Em verdade, caros leitores e senhoras e senhores, a nossa jovem, assacada, aviltada e espoliada ou tíbia Democracia Tupiniquins está ameaçada porquanto refém de alimárias, párias e vis de uma súcia matula arraigada, incrustrada e aparelhada nas hostes dos Poderes Republicanos, Instituições e Órgãos como sempre o quis a doutrina de Antonio Gramsci, para a dominação socialista-comunista-leninista-lulista-fidelista-dilmista e outros “artistas”.
São mais de treze anos de dominação e nada de bom, de bem, de positivo ou evoluído para nosso povo e nosso Brasil, tudo foi gasto, construído, concluído, desviado, dado, doado e até perdoado, para seus “correligionários” de ideologias semelhantes em tiranias desse mundo afora. “O socialismo é ótimo com a grana do Brasil e dos brasileiros, só assim ele funciona noutras plagas!”
A luta, o protesto, a carreata, a passeata, a panelada ou panelaço e “apitaço”, a indignação e o repúdio ou aversão do cidadão e da cidadã, brasileiros honestos, honrados, decentes e de BEM é contra a corrupção ostensiva, clara e desbragadamente incrustrada nos Três Poderes alimentada pela inesgotável fonte daquela que já fora a maior empresa de petróleo do mundo em conluio com empresários, que ora denunciam, delatam e esclarecem tudo, inclusive a lama ou lodaçal da última campanha e pleito eleitoral, sem lisuras, transparências e publicidades ou contestação, constatação, aferição e comprovação de seus resultados.
Enfim, impeachment, cassação, defenestração ou prisão de políticos são remédios legais, constitucionais, ético, político, regulares regulamentares e regimentais dentro de um due processo of law – devido processo legal – não é golpismo nem golpe.
Golpe ou golpismo é tentar, impedir, intimidar ou ameaçar, evitar ou não apurar, aferir e prestar contas ao povo soberano e detentor do Poder Republicano e Democrático.
Golpe é desdenhar da vontade mais 93% da população brasileira que desaprova esse desgoverno fracassado, depravado, descontrolado e repleto de mentiras!
Dia 16 é a sua vez, cidadão, cidadã, brasileiro e brasileira, meu amigo e minha amiga, parceiro e parceira, castrense ou não, da “zelite ariana” ou não, todos juntos, brancos, pretos, pardos, morenos, mulatos, negros, ameríndios, índios, amarelos, verdes, azuis, vermelhos dissidentes dessa pouca vergonha de comunapetralhistas, enfim todos saírem às ruas e exigirem respeito à Lei e à Constituição, sobretudo para que o Congresso Nacional cumpra seu papel e seu dever e instaure o devido processo legal de Impeachment, para apuração de seus eventuais crimes fiscais e de responsabilidade. Simples!
Abr
*JG

P.S.: "Brasil acima de tudo e de quaisquer ideologias, partidos ou quadrilhas" - Juntos, unidos, ombreados e irmanados somos e sempre seremos fortes, a defesa e a guarda de nossa Pátria!"

Um comentário:

  1. Aos leitores denominados de “Amigo do povo”, “Nelson”, “Glorioso”, “Antonio”, “Antoniobr”, “Luciano Melo” , “Catarina” e etc., que contestam como eu aos escritos do arauto comunapetista e autor desse Blog, já notaram que aquela tal defensora do “Sir Bob” alcunhada de “Heloísa” sumiu, depois que o “Joselito” surgiu?
    Assim, também, igualmente, aquele tal de “Nietzsche Jr”, que sumiu enquanto surgiu um falso “cabo chico”, para sucedê-lo e etc., pois, pois, depois do seu fiel escudeiro e defensor, esse tal de “CPP”, figura de intelecto ímpar, excepcional e extraordinário e de uma lógica estupendamente acima do racional humano, somente esses outros “personagens” anuem, concordam e defendem aos escritos de “Sir Bob”, o alienado, alienista e alienígena, pois que sequer sentem as amaras agruras, óbices, percalços e vicissitudes comuns aos mais de 71% dos brasileiros, que desaprovam ao que eLLes pensam ser “governo”. Somos 93% CONTRA aos 7% que a aprovam!
    Enfim, todos eLLes são personagens do mundo de “The Bob City” circunscrito, restrito e confinado ao míope, caolho e zarolho ou estrábico “olhar de Sir Bob”, que somente “enxerga” o putê e o seu ferrenho, figadal e cruel inimigo: PSDB. No entanto, faces de uma mesma moeda esquizofrênica esquedistaPATA comum conquanto socilistas/comunistas, que sempre se disfarçam de democracia, para alçarem ao poder! Seu mundo é uma “moeda de duas caras”, né coroa?
    Todo e qualquer cidadão ou cidadã, dos mais de 93% de brasileiros e de brasileiras, que discorde deLLes ou se contraponha ou divirja de suas “ideais e ideais”é um “tucanalha”, “coxinha”, “golpista” ou “saudosista” e até “fascista”!
    Reitero: dia 16 é o povo nas ruas outra vez; somos todos da “zelite ariana” contra os 7% de comunapetistas e comunapetralhistas!
    Abr
    JG
    P.S.: comentário postado no Blog do Bob!

    ResponderExcluir