terça-feira, 14 de julho de 2015

SÃO VOZES REPUBLICANAS DEMOCRÁTICAS


Joilson Gouveia*

Diz-nos, então, qual é a tua voz? A dos espertos ou a dos corredores? Seria, pois, a tua voz a "voz da verdade"? A verdade é vermelha, a saber:
- Sei que não irás responder-nos, como não respondeu até hoje sobre o dono do sofá (?) A saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/02/de-quem-e-o-sofa.html
Ou seria tudo falaz, mendaz e loquaz tal qual às falácias, bravatas e bazófias do mais esperto homo lusco barbado e barbudo, que está se borrando de medo de fazer companhia aos demais da quadrilha de escroques, salafrários, vigaristas e calhordas comunapetralhistas recolhidos e trancafiados no xilindró pelo destemido, audaz, intrépido, justo e probo magistrado Sérgio Moro?
Desconstruir, desvirtuar, denegrir, destroçar, degradar, duvidar ou desconstituir Princípios, valores, Costumes, Instituições, Órgãos e/ou Poderes republicanos democráticos faz parte de seu intento, propósito e desiderato nefasto de práticas nefandas e funestas, está tudo na cartilha de seu ídolo comunista Antonio Gramsci, sempre praticando aquilo que fora ensinado por Joseph Goebbels, que só perde mesmo para o “homo lusco e para a "muié sapiens", aquela "velha senhora" que sequer viu a vaca tossir, mas, ficou e está de coqueluche (como bem disse o Marcelo Madureira, que é muito mais jornalista, artista, analista e humorista que certos bobinhos da vida) a mesma que “saudou a mandioca”, que pretende empurrar no orifício anal de todos os brasileiros e das brasileiras com seu pacote de maldades, chamado REAJUSTE FISCAL, para que paguemos o pato pelas "pedaladas" deLLa, que já mandou um recado - seria a voz dos corredores? - a saber: "eu não vou responder pelas merdas dos outros"! – Vê-se, pois, que houve e há muitas merdas e não somente as deLLas; ou não?
Comentam: o homo lusco já teria pedido sua renúncia, para Temer assumir - tudo murmúrios, burburinhos, cochichos, falas e vozes dos corredores – mas, dizem: eLLa retrucou! Ou não? No entanto, temerosa, teve um “discretíssimo” colóquio nas plagas da velha “Pátria-mãe” com o presidente do STF; ou não? Tramas? Tramoias! Tremem! Quais os porquês? Aliás, cá em plagas tupiniquins, o STF negou a liminar instada para derrubar a aprovação da redução da maioridade penal, tu não vai dizer nada, hein Bob - Sir Bob - The bobo?
Sir Bob – The bobo – ouça outras vozes; saia dos corredores e percorra as ruas e bem ouvirás que algo, de fato e não de facto, inflama, aquece, arde e flameja no peito do brasileiro de BEM, honesto, honrado e decente deste País, que só deseja ser feliz!
Dia 16 de agosto outras vozes serão ouvidas e não serão dos corredores, sabia?
O cidadão e a cidadã, os brasileiros e as brasileiras decentes, honestas, honradas, trabalhadoras e donas de casas, que amam a esta Nação, que jamais será vermelha, dirão bem alto e num bom tom: FORA DILMA!
Restar-lhe-á, portanto, as seguintes alternativas: a) renunciar - se tiver escrúpulo, coragem moral e honra de "coração valente" - que nunca fora; claro! – inclusive discorri sobre isso, vejam aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/03/a-renuncia-ainda-e-uma-boa-tabua-de.html ; b) responder ao urgente, devido, legal, moral, ético, necessário e imprescindível PROCESSO DE IMPEACHMENT - coisa que eLLa tenta evitar a todo custo e que nos tem custado muito caro, caríssimo demais! A saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/03/impeachment-e-cassacao-ou-intervencao.html
São remédios amargos, intragáveis e insuportáveis, sobretudo os dois últimos acima, que são urgentes, devidos, legais, éticos, jurídicos e constitucionais, mormente por serem instrumentos democráticos de um país que se diz republicano, humanitário, democrático e de direito, os quais implicarão na incontinenti cassação de seus direitos políticos, por conseguinte o urgente processo, julgamento e condenação deLLa, além da necessária expropriação de seus bens amealhados de modo, meio, e forma espúria, ilícita e ilegal; claro!
Enfim, sendo imperioso ressaltar, sobretudo, a repatriação de todas as generosas, sigilosas e secretas DOAÇÕES feitas pela mãe dos brasileiros”; ou não?
A renúncia lhe pouparia vários dissabores, ainda que não resolva nem cale as vozes dos corredores e das ruas, principalmente! Claro!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário