quinta-feira, 23 de julho de 2015

NEM COLÓQUIO NEM ACORDO NEM CONLUIO – IMPEACHMENT, CASSAÇÃO E PRISÃO É A VONTADE DA NAÇÃO!

Joilson Gouveia*

Esses dois sempre foram carne-e-unha, esses mesmos são como irmãos siameses ou faces de uma mesma moeda desgastada, superada, esfarrapada de uma falida, desvalorizada, desusada, decrépita, entorpecida e ensandecida legião de COMUNAPETISTA esquerdistaPATAS: um é democracia social e o outro social democracia.
Aliás, diga-se enpassant, sempre estiveram juntos, irmanados, ombreados e lado-a-lado em seus programas, planos, projetos e comezinhos intentos e interesses pessoais progressistas! Houve quem dissesse de um pacto entre os mesmos, para unir as esquerdas e “governarem” – leia-se: dominarem - alternadamente, mas o homo lusco devidamente etilizado teria “mijado, defecado ou vomitado” fora do caco ao descumprir ao nobre “pacto de cavalheiros”!
Ambos podem ter colóquios, encontros, conluios ou outros quejandos, não importa! Em verdade, o Brasil não lhes pertence! O Brasil é nosso, dos brasileiros e dos mais de 2/3 que abominam suas “governanças” bondosas, samaritanas, generosas e altruísticas para com outras tiranias do mesmo naipe, timbre, tez ou jaez; chega!
É hora de um basta nessa incompetência toda desses mais de quatro lustros de esquerda; é chegada a hora de consertar, remendar, remediar e por que não dizer de endireitar, e, de uma vez por todas, ao nosso querido Brasil! É preciso que voltemos a ser felizes, que possamos andar e sair às ruas e sentar às praças, logradouros e parques em sermos molestados, assaltados, roubados, furtados, sequestrados ou assassinados, como nesses últimos três lustros; são mais de 56 mil assassinatos por ano – 600 mil nesses últimos doze anos!
Ora, o Impedimento (ou Impeachment) de um presidente, deposição, defenestração ou cassação e até mesmo a renúncia – como a havida em 1992 - que se porta ou se comporta de conduta indevida, indecorosa ou aética ou ímproba ou até mesmo comete crime de sua responsabilidade, sobretudo são todos remédios adequados, devidos, regulares, democráticos, constitucionais, legais, éticos, morais, processuais, jurídicos e, principalmente, políticos! Longe de ser vindita, revanchismo ou golpismo - como insinuam alguns comunapatetistas e bloguista esquerdistaPATAS -, também, não precisa de opinião, acordo, encontro ou colóquio de quem quer que seja.
Enfim, urge, necessita e precisa sim: ouvir às vozes do povo e aos reclamos da sua imensa maioria de mais de 91 milhões de eleitores, que lhes disseram um ALTO, CLARO, OSTENSIVO, MANIFESTO e DEFINITIVO NÃO, mormente NÃO VOTANDO nella! – Supondo-se ter havido eleições; claro! Coisa que não acredito, duvido e desafio me comprovarem que houve lisura no último pleito eleitoral!
Afinal, para que servem as leis e constituições deste País, mormente suas Instituições, Poderes e Órgãos democráticos, republicanos e de um Estado de Direito? Os remédios são amargos, mas imprescindíveis para curar qualquer coqueluche, como dissera o Marcelo Madureira!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário