quinta-feira, 9 de julho de 2015

ELUCUBRAÇÕES ENSANDECIDAS DE UM ÉBRIO DELIRANTE SOCIALISTA RÓSEO

Joilson Gouveia*

Malgrado os "maiores jornalistas do mundo não possuírem diplomas", mas, pelo menos - quero crer - devem ter um mínimo de autocrítica, um pouco de bom senso e a mais mínima ética ou compromisso com a verdade dos fatos, acontecimentos e feitos relatados ou retratados, sobretudo não são séquitos entorpecidos de Joseph Goebbels.
Ademais, já desafiei, reiterei e torno a repetir: provem-nos que eLLa ganhou a eleição! Demonstrem-nos que houve lisura, transparência e legitimidade da vontade popular do eleitor! Comparem as fotos das posses de 2011 e de 2015 e verão que a "maioria dos eleitores" não a escolheu, nem votou neLLa; claro! É fato inconteste! - vejam aos quadros abaixo: fotos das posses e da "célebre" frase de Stálin: "eleitor não decide nada; quem decide é quem conta os votos!".
Expliquem-nos o "apagão" e a mora de mais de 01h:35m, na divulgação dos resultados e de clausura do ascendido ministro eternamente grato e imparcial, vetando acesso até de seus pares, à central de computação, apuração e divulgação de resultados! Provem! Há centenas ou milhares de casos não explicados porquanto inexplicáveis. Todos nós sabemos disso e “bombou” nas redes sociais as "invulneráveis, imaculadas e invioláveis" tão virgens quanto às meretrizes de beira de cais, oriundas ou “Made in Venezuela”. Quem contou os votos? O eterno advogado comunapetralhista amolgado a fórceps ministro do STF e "presidente-juiz imparcialíssimo das eleições"; ou não?
Sir Bob – The Bobo – ao invés de relatar a conjuntura, se perde em conjeturas com suas elucubrações sinistras, soturnas ou sonambúlicas de delírios insanos ou entorpecidos por sonhos, ideias e ideias esfarrapadas, estraçalhadas, desgastadas e superadas pelo tempo – senhor da razão – que provou e prova que o socialismo ou comunismo só é maravilhoso enquanto usam, gastam e desgastam o dinheiro alheio ou dos outros, mormente ao Erário nacional brasileiro, que é DOADO pela magnânima, generosa e samaritana mãe dos brasileiros”, a “muié sapiens” e “criatura do homo lusco”, aos seus asseclas mundo afora.
Enfim, em verdade, somos mais de 201 milhões de brasileiros, residentes ou habitantes e no exterior, espalhados pelo mundo, dos quais apenas 146,7 milhões são eleitores, sendo que 54.501,118 milhões nunca foi nem será a maioria de 146,7 quanto mais de 201.032.714 milhões de brasileiros, onde 51.041.156 disseram-lhe um NÃO manifesto e outros 39 milhões se abstiveram, anularam ou votaram em branco, que somados perfazem mais de 90 milhões não a tem como governANTA. Simples!
Eis o grande busílis, meu caro senil debilitado ensandecido ou inveterado etilizado feito o homo lusco, 54 não podem mandar ou impor suas vontades aos mais 90 milhões que neLLa não votaram, sobretudo aos demais 147 milhões de brasileiros e de brasileiras que nem votaram neLLa nem a autorizaram espoliar, aviltar e depenar ao Erário e tossindo como vem fazendo e extorquindo-nos com seus “REAJUSTES FISCAIS” injustos, indevidos, imorais e inexplicáveis diante dos desvios e rombos perpetrados em nossas riquezas, tesouros e Erário. Simples. Leiam mais, a saber:
Nada obstante não teres diploma jornalístico assim como aquele homo lusco, ao menos deverias ter o mais mínimo apreço pela verdade e zelo fidedigno pelo relato dos fatos, feitos e acontecimentos e desprezar as mentiras ou as ficções lúgubres entorpecidas delirantes ou sonambúlicas ou nefastas, funestas e lutuosas. Narre, retrate ou relate não crie, não aumente nem invente, pois jamais superarás ao Joseph Goebbels nem ao “homo lusco” nem a “muié sapiens”.
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário