quinta-feira, 2 de julho de 2015

DEVEMOS PUNIR O CRIME OU O CRIMINOSO

Joilson Gouveia*

Já dissemos, repetimos e reiteramos que esse "The Sir Bob - the bobo" - presta um desserviço à sociedade caetés e população brasileira em face de sua desmesurada, acintosa, oprobriosa e desbragada parcialidade venal, enquanto arauto renitente, tenaz e teimoso dos Palermas Traidores do Brasil, sua fragorosa inutilidade pública esbarra nas próprias pesquisas de renomados institutos de pesquisas tupiniquins, que assestaram 96%, 87% e 83% em prol da redução da maioridade penal, em momentos diversos, vide aos vários resultados Ibope, Datafolha e Census, inclusive até do SENASP, portanto, como dizer que a população foi dividida ou “a sociedade se dividiu”?
Bravatas, falácias e bazófias ao feitio de seus maiores ícones a “muié sapiens” e “homo luscus”, criatura e criador, respectivamente, bem como, também, todos sequazes séquitos de Joseph Goebbels, aquele que cria ardorosamente que uma mentira dita mil vezes se tornaria verdade. Patéticos! Patifes! Palermas! Imbecis, idiotas e cretinos salafrários de uma corja de calhordas canalhas ordinários, sórdidos e pusilânimes.
O imensurável busílis da inexistência de educação se dá pelos treze anos de inoperância, ineficiência e ineficácia de um desidioso desgoverno incompetente, leniente e indolente ou cúmplice ou até mesmo omisso ou alheio ao recrudescimento dos tráficos de drogas, entorpecentes e de armas, notadamente após o indigitado foro de São Paulo quando se aliou às FARC's - forças evolucionárias colombianas - mantidas e mantenedoras dos cartéis de Cali e Medelin, que fez o tráfico de drogas crescer em mais de 150%, para satisfação, prazer e alegria da governANTA - vide ao final do texto, em nosso blog sua fala sobre o mister – em suas paulatinas, sorrateiras e rotineiras incursões pelas imensuráveis fronteiras secas, infinitos espaço aéreo e litoral marítimo.
Em verdade, a rigor e para o bem da sociedade, sobretudo do cidadão e da cidadã decentes, honestos, honrados e trabalhadores de BEM desta espoliada, aviltada e achacada Nação, dever-se-ia punir ao crime do criminoso, não importando sua idade biológica, física ou pessoal, independentemente de sua idade, se incapacitado mental de entender a gravidade de seu ato ou desatino, que seja comprovado por peritos forenses, como prevê o próprio CPB – Código Penal Brasileiro – ainda que defasado, obsoleto e desatualizado ou não condigno, condizente e coadunado com a conjuntura atual, realidade e modernidade de crimes e delitos de todos os gêneros – por exemplo: sequer há definição penal para quadrilhas e terroristas ou cartéis criminosos ou mafiosos e etc. – mas há sim para os crimes de homicídio, que alguns imbecis querem incluir o feminicídio crendo que aquele o é somente para o homem.
Aliás, insto ao leitor amigo para visitar aos URL’s abaixo citados, nos quais discorremos sobre o famigerado, maléfico e pernicioso ECA, que tem servido como protetor, tutor ou tutela da criminalidade infanto-juvenil e sobre a REDUÇÃO DA MAIORIDADE ou RESPONSBILIDADE PENAL, como fatores inibitórios, minimizadores e redutores ou controladores da violência e da criminalidade exacerbada, descomunal e desenfreada desses últimos doze anos, com mais de 56 mil mortes anuais e 600 mil mortos na “gestão vermelha”, a saber:
Reiterando: urge conter a fúria bestial dos bárbaros delinquentes mirins ou impiedosos criminosos infanto-juvenis ou até mesmo das sanguinárias e cruéis “criancinhas” assassinas de nada inocentes, ingênuas ou pueris, que querem reeducar aquilo que jamais fora educado, sobretudo, notada, notória e seguramente nesses últimos treze anos perdidos.
Privatizar a educação? O que dizer do Fies, Prouni, Pronatec, Enem, Enad, Sisu e etc.? Privatizado ou terceirizado? Ah! Dirão: o homo lusco foi quem mais construiu universidades! Foi. O que comprova que quantidade nunca será qualidade! Cotas? Somente divide aquilo que fora indivisível e invisível: nossa miscigenada brasilidade eclética e de admirável sincretismo religioso, hoje apartado, dividido e contencioso, graças à lide de classes, disputa de gêneros, contendas de sexo, de região, de status e etc., fomentada pelos comunapetralhistas. Fato!
Enfim, deixou de ser criança já bem sabe, pode e deve responder pelos seus atos e desatinos até porque, segundo eLLes, até mesmo uma criança já pode e “tem o direito” de decidir sobre sua sexualidade e sexo ou mudança deste; ou não?
Abr

*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário