terça-feira, 9 de junho de 2015

JOAQUIM PARA SALVAR A DEMOCRACIA TUPINIQUIM E DERROTAR A COISA RUIM, SIM!



Joilson Gouveia*

Muito bem esposado, comentado e lembrado pelo caro e atento leitor Barbosa, que disse quase tudo sobre a corja de calhordas, escroques e salafrários, larápios de Erário!
Para eLLes, esses Palermas Traidores, do Brasil, a CULPA é sempre e sempre dos outros e dos mais de 500 anos do Brasil! É que eLLes veem a conjuntura atual pelo retrovisor embaçado, míope, estrábico e caolho do passado que jamais se poderá voltar ou remediar ou "resgatar" - não se pode viver para o ontem, pois que senão nem vive o presente nem poderá chegar ao amanhã, como disse um de seus mentores vermelho: Frei Beto, a saber: "perdeu sua identidade e não apresentou nenhuma estratégia, nesses últimos doze anos..."
Aqui trago uma frase do inolvidável Chico Anísio: "Alguém precisa dizer ao PT que ele é o governo!" - ainda no primeiro "governo deLLe"!
De fato, nesses mais de TREZE longos anos de "guverno" não disseram a que vieram e porque e para que chegaram ao "puder", salvo ao noticiado nas páginas policiais e criminais dos jornais da "mídia golpista", PIG, GAFE e dito pelos indignados "coxinhas" ou "reaças". Para eLLes, a imprensa é a grande vilã por noticiar seus maus feitos. Patéticos!
Ademais, só mesmo um intrépido, destemido, aguerrido, honrado, honesto, decente e dedicado Joaquim para dar-lhes um fim, como o fez no mensalão, que insistem em negar ainda que tenham sido processados, julgados, condenados e presos – ainda que, depois, salvos, livres e soltos pelos ministros aliados -, mas, ainda assim, um dos conselheiros, do "conselho de ética" dos Palermas Traidores, sugeriu "uma bala na sua cabeça"; lembram-se disso? Ademais, esbravejaram expulsar do “partido” todos os condenados; onde, quando, como, quem e quais foram expulsos? Bravatas!
Entrementes, Joaquim só poderá derrotar o "coisa ruim" – se eLLe conseguir desvencilhar-se e escapar ao mensalão, ao PTrolão, ao Postallis, ao caso Os Correios, ao da mala diplomática de sua amásia Rose, ao BNDESão, ao FIFÃO e aos outros mais que virão – e dês que a eleição seja por votação impressa e com uma cópia do voto depositada na urna e outra para cada eleitor, para eventuais conferências, confirmações ou contestações dos resultados e apurações; fora disso sempre dará o "putê", mormente se presidida por uns Tóffolis, Fachin, Teori, Lewandosviky ou um outro qualquer da maioria dos alçados, ascendidos e nomeados ministros pelo "putê", mas graças aos seus laços afetivos e ideológicos do que pelo notório e notável saberes jurídicos; ou não?
Enfim, ao Brasil e aos brasileiros e as brasileiras, urge endireitar o País e endireitar à Nação, para que a Pátria não se torne a "grande pátria" anelada e urdida no Foro de São Paulo e firam de morte à combalida, aviltada e espoliada Democracia Tupiniquim, que já amarga há mais de três lustros sem alternativas, sem alternâncias e sem mudanças – ou será que esqueceram que estamos nas mãos dos esquerdistaPATAS há mais de vinte anos? -; chegam de lambanças, falcatruas, maracutaias, empirismo, imediatismos, negociatas e mamatas; dê-se um basta nos desvios e doações sigilosas e secretas aos socialistas tiranos do mundo afora, que “só funciona com a grana dos brasileiros”, como bem o diz Olavo de Carvalho.
Abr
*JG
P.S.: Somos mais de 202 milhões de habitantes, como pode haver mais de 56 milhões de beneficiados pelos tais Bolsas-Família? Os números não batem, não cruzam nem fecham; é mais ume engodo e bravatas deLLe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário