domingo, 17 de maio de 2015

PROGRAMA DE ACELARAÇÃO OU DE AJUDA CUBANA - OS PAC's da governANTA vermelha!

Joilson Gouveia*

Será que ele se "acha otário" ou é esse desgoverno que tenta fazer e o faz de otário?
O que é o tal programa do "MAUS MÉDICOS, MÁS SAÚDE" senão uma odiosa, vergonhosa e dissimulada "terceirização" da Saúde, no Brasil?
E, no caso, muito mais grave que isso, é uma escravização do "médico cubano" - em sendo realmente verdadeiros médicos e não o que tenho certeza de que são: "guerrilheiros travestidos de médicos" - que labuta para auferir apenas um terço do que aufere "el comandante em chefe ilhéu havano", dos U$ 10.000,00, pagos pelos impostos expropriados dos "coxinhas" deveras indignado, contrariado e agastado de ver os desvios ou saber das doações generosas de nosso Erário Nacional para a ilhota venerada, admirada e endeusada pelos idiotas e intelectualóides vermelhos tupiniquins. Ou não?
Informem-nos quantos hospitais, nosocômios, enfermarias ou unidades ambulatoriais de Saúde foram construídos ou quantos concursos públicos foram abertos, na área da Saúde, nesses mais de treze anos de desgoverno?
Na verdade, a alegada "adesão" ao citado "programa" por médicos brasileiros é pura, apenas e simplesmente pela necessidade premente dos médicos formados e sem nenhuma perspectiva, expectativa ou opção de emprego e trabalho na área de Saúde Pública e até mesmo privada, daí se submeterem às "regras da terceirização da Saúde", que está sucateada, desmantelada e desprezada pela governANTA, onde mais de 12500 leitos hospitalares e ambulatoriais foram desativados...
Os comunapetralhistas são contra a terceirização do emprego e do trabalho menos na área da Saúde, que o seu "Padilha" derrotado tão bem idealizou e pôs em prática, para retirar da extrema miséria e pobreza os mais de 30 mil "médicos" cubanos num verdadeiro PAC - Programa de Ajuda Cubana! Ou não?
Ademais, na PTrobrás o que mais há, além da corrupção de corruPTos e corruPTores, é a terceirização aparelhada por militontos vermelhos comensais do Erário, sem contar aos mais de 139 MIL cargos comissionados e de confiança deLLa, a mais eficientA, compententA, gerentA, governANTA e presidentA, que vociferava jamais mexer nos direitos trabalhistas, no entanto...
Abr
*JG

P.S.: em verdade, eLLa entrará para história como a primeira e maior presidentA que Cuba jamais teve nem terá! Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário