quarta-feira, 13 de maio de 2015

MENTIRAS OU VERDADES?


Joilson Gouveia*
De mentiras, ardis, dissimulações, simulacros e engodo quem entende bem é “aquela velha senhora”, que se dizia “lutar pela democracia” – mas apoia e simpatiza e defende, desvia, doa, ajuda e auxilia às tiranias vermelhas, mundo afora, em detrimento de brasileiros e de brasileiras necessitados, carentes e desprovidos de seus direitos constitucionais básicos, elementares, essenciais e fundamentais, sejam civis, sociais, educacionais ou trabalhistas-, que até prometeu e jurou NÃO MEXER nos direitos dos trabalhadores: "NEM QUE A VACA TUSSA"! - vociferou! No entanto, segundo Marcelo Madureira: "a vaca está de coqueluche"!
Quem mais mente eLLa ou eLLe? Aliás, mentir é práxis do comunapetistas; ou não?
Goebbels, Joseph - O arauto vermelho sequer sabe escrever o nome certo de seu maior mentor e ministro das comunicações do "molusco de farda"!
Leiam aqui, a saber:
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/01/insanidades-imbecis-e-idiotas-ou-o-uso.html 
Vejamos uma mentira sobre o guru comunapetralhista barbudo e barbado: a) era um trabalhador assíduo e dedicado e, nas horas vagas, um grande leitor e estudioso, tanto é que já tem 27 doutorados, mas ainda não tem o diploma de segundo grau; b) É um doutor honoris fraudis fraudulentia; ou não? Outra: "odeia a zelite"; não?
c) Nunca houve mensalão e, muito menos, o PTrolão, nunca usaram Os Correios nem meteram a mão na Postallis e...
Abr
*JG

P.S.: barrigada rala daquelas de diarreias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário