sábado, 23 de maio de 2015

CUBA LIBRE! Adios, vermelhos!


Joilson Gouveia*

Ah! Que bom seria! E como seria mais que bom, seria ótimo, para o Brasil e para todos nós, brasileiros e brasileiras, cidadãos e cidadãs, decentes, honestos e honrados contribuintes pagadores desses extorsivos, abusivos e estratosféricos impostos, taxas, contribuições e serviços, que apenas servem e tem servido para manter a toda essa corja aparelhada de VERMElhos salafrários espoliadores, escroques “desviadores”, doadores e dilapidadores de nosso Erário, Tesouro e Riqueza Nacionais, generosamente DOADOS ou INVESTIDOS no citado "paraíso havano".
Ah! Que maravilhoso saber que toda petralhada comunapetista o seguirá, Sir Bob – The Bobo!
Isso mesmo! É o que esperamos todos: que façam isso mesmo, agora e já!
Vão todos para lá e, por favor, façam-nos o obséquio e a gentileza de por lá ficar, e, preferentemente, não mais voltarem cá!
Deixem-nos ficar com o Brasil de todos os brasileiros e das brasileiras que repudiam a “velha senhora corrupção” e aos seus corruPTos e corruPTores VERMElhos e de todos os matizes, e como somos todos os abomináveis indignados brasileiros, para vocês e por vocês, tratados de coxinhas”, “reaças”, “golpistas” e até de “viúvas do derrotado – como se tivesse havido eleição e “vitória da vencedorasigam todos para lá! Anelo que sejam felizes, para nossa felicidade; claro! Vão-se todos à Cuba que os pariu! E deixem-nos, aos brasileiros e as brasileiras, o Brasil!
Urge que entendam todos vocês: sempre fomos; somos e, sempre, seremos verdes, amarelos, azuis e brancos tal quais as cores de nosso maior símbolo nacional: Bandeira Brasileira! Jamais seremos VERMElhos!
Aliás, também, já o dissemos, a saber:
Ora, ora! Se, com embargos, ela já era um paraíso, imagine-se agora, sem nenhum embargo, o que ainda estão esperando? Livrem-se de nós, vão-se para Cuba libre! Vivas! Vivas à democracia mais próspera que há de “los comuna-socialistas”!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário