sábado, 21 de março de 2015

TODOS ELES CHAFURDANDO NO MESMO LODAÇAL FÉTIDO; OU NÃO? - Qual o pior: trensalão, mensalão, PTrolão ou outros mais que virão?

Joilson Gouveia*

Infere-se, pois, do exposto pelo arauto vermelho e autor do bombástico texto – editado como um trunfo, triunfo ou vitória ou quiçá como “defesa” deLLes, sobretudo, em sendo provado e comprovado, que houve e há participação de quem quer que seja, seja de qual partido for, o que os tornam iguais, no mínimo, pondo-os todos na mesma sarjeta, valeta e na mesma rede esgotos ou pior que os do mensalão ou PTrolão e de outros mais que virão; ou não?
Demonstrará, portanto, em sendo provado e comprovado - reitere-se - de modo claro, ostensivo, patente, flagrante e a basto que todos eLLes somente querem se dar bem ou se arrumar e se locupletarem, que jamais representaram, representam ou representarão nem defendem ou defenderão aos interesses, benefícios e direitos do POVO senão aos seus próprios intestinos, umbilicais, vis, sórdidos e os mais comezinhos ou pérfidos interesses! São todos roedores, ratos, ratazanas e gabirus do Erário e Tesouro e Riquezas Nacionais. Ou não?
De comum entre os mesmos, além desses inescrupulosos, inaceitáveis, ilícitos e ilegais fatos deprimentes, degradantes, ignominiosos, indignáveis e criminosos, suas semelhantes, iguais ou idênticas bandeiras esquerdistas socialistas (ou populistas ditas de social democráticas ou de democracia social), que mais defraudam que desfraldam "suas preocupações com o povo e com o social bem estar comum de todos" - todos são farinhas de uma mesma saca ou safra e originados, dimanados e egressos dos ditos EX-PRESOS políticos do Regime Democrático Militar de outrora a que imputam pechas de "ditadura" - os militares Generais Mourão Filho, Ernesto Geisel e João Batista Figueredo estavam certos ao vaticinarem que seus interesses eram sórdidos, vis, mesquinhos e próprios, jamais pelo povo, para o povo, do povo e com o povo! Ou não? – vejam em anexos a este em meu Blog!
Ademais, naquela época, éramos felizes e não sabíamos. Vivíamos seguros, sãos e salvos, para ir, estar e vir. Fato! Ditadura houve no Chile e Argentina e, ainda, há em Cuba, na Venezuela e noutras plagas mundo afora e aliadas do “governo” atual. Nossa “ditadura” parece ter servido para regenerar nossos EX-PRESOS políticos haja vista que se tornaram políticos e ocupantes de altos escalões do “guverno”, sobretudo, nesses quase 13 anos, todos saíram ilesos e indenizados com montantes exorbitantes; ou não? Nenhum foi ao paredão nem extraditado, deportado ou desterrado, ainda que tenham fugidos feitos ratos em naufrágio!
Fica o desafio:
Em quais dos dois períodos aqui referidos mais foram ceifadas tantas vidas humanas, na aduzida "ditadura" ou nessa "democracia" de araques, que a denomino de DEMOCRATURA? Um democracia dominada por uma miniatura mínima ínfima de esquerdistaPATAS de 1,5 milhão de vermelhos filiados e aparelhados!
Pesquisem, comparem, neguem e desmintam-me!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário