sexta-feira, 20 de março de 2015

MELHOR SER VIÚVAS QUE CÚMPLICES DE QUADRILHEIROS DE PTROLÕES; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

De parabéns os coerentes leitores denominados de Plínio César, Ana Maria, Cláudio, Glorioso, Observador e Amigo do Povo, pela lucidez, coerência, pertinência na objurgação, reproche e refutação às sandices do Bob, que nem jornalista é como bem assume e informa - foi feito a martelo e retocado a serrote - no frontispício de seu Blog, que nada mais é que um arauto das insanidades vermelhas que tentam desvirtuar, escamotear ou ludibriar a realidade dos fatos ou desmentir ou desdenhar ou até mesmo NEGAR que os mais de DOIS MILHÕES E MEIO de cidadãos e de cidadãs de BEM, decentes, sérios, honrados e honestos deste País, na maior marcha espontânea, gratuita, livre, patriótica, cívica, civilizada, urbana por AMOR À PÁTRIA, que foram às ruas e EXERCERAM SEU CONSTITUCIONAL DIREITO DE PROTESTAR ALTO, CLARO, OSTENSIVO E EM BOM TOM, para que todos os políticos e o mundo inteiro vissem e saibam que, nem todos nós, comungamos com a escória corja de canalhas vermelhas, que aviltam, espoliam, assaltam e depenam ao nosso Erário, com suas "generosas DOAÇÕES secretas, desvios, negociatas e maracutaias!
Antes, nos idos da década de noventa, quando o putê foi às ruas vociferar FORA COLLOR ou FORA FHC NÃO ERA GOLPISMO, que haviam sido eleitos pelo voto - coisa que não acredito que eLLa tenha sido e ninguém possa me provar! Nem mesmo o STE poderia comprovar.
Imbecis, insanos, ignaros ou idiotas alienados ou alheios aos fatos, bem como todos os seguidores filiados ou não, militontos ou não, remunerados ou não, sequer conseguiram por 100 mil na Paulista, e, ainda assim, acham que somente eLLes podem ocupar às ruas!
Os bandalheiros, bandoleiros e esbulhadores dos tais movimentos dos SEM fazem o que querem nas vias, logradouros e estradas em face da omissão covarde da atuante polícia ou FARSA NACIONAL, eficientes e diligentes CONTRA OS TRABALHADORES CAMINHONEIROS! PATIFES!
Por que não vão cobrar, invadir e protestar no Planalto, para cobrar de quem os deve e da aliada vermelha ao invés de incomodar, importunar e bloquear aos direitos dos cidadãos e das cidadãs que nada tem a ver com a incompententA, ineficientA, ImprudentA e PresidentA!
Lembrete ao povo de BEM, deste País!
Eis a grande diferença: enquanto só PEDIRMOS, seremos ou não atendidos.
Urge que passemos a EXIGIR - o povo detém a SOBERANIA DO PODER! O Poder é do POVO e nunca do governo ou do parlamento ou Judiciário!
Saiamos às ruas, todos, juntos, unidos, misturados, ombreados e focados para EXIGIRMOS, mormente um sonoro, continuado, numa vigília continuada, permanente e persistente FORA DILMA! Ou a urgente INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR! Fora disso, é malhar em ferro frio!
Tornaremos às ruas tantas quantas vezes sejam necessárias, saibam todos vocês vermelhos!
O Brasil é nosso País e Pátria Amada!
Nunca esqueçam seus vermelhos traidores ou cúmplices da maior quadrilha de salafrários vermelhos que se tem notícia no mundo civilizado!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário