terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MEA CULPA ESCARLATE


Joilson Gouveia*
A "inteligência" óbvia deLLes não lhes deixa ver que, ao imputar CULPA ao passado e anterior à "gestão" deLLes, que continuou ou nada mudou do MAL havido, feito e lesivo de outrora, ao dar continuidade corroborou, anuiu e consentiu com todos os MALFEITOS. Logo, todos são corruPTos e corruPTores; o que não lhes redime, não reduz nem inocenta em nada de BOM ou de RUIM que tenha havido no passado, sobretudo, no atual presente, hoje e agora. Não! Essa imputação do MAL ao FHC, não os salva, nem os perdoa nem os inocenta!

Ainda se dizem progressistas, com um pensar rudimentar, bronco ou troglodita de mediana lógica, supondo que algum deLLes pense e possua lógica ou cérebro ou os use em prol de si mesmo; ou é o reconhecimento de que todos eLLes são isso mesmo: corruPTos e corruPTores por ideologia, agir, pensar e prática, efetiva e fundamentalmente serem desonestos, na essência latente do SER!

Ora, mais de DOZE LONGOS ANOS, calados, silentes, mudos, quietos, moucos, surdos e inertes ou imóveis e imutáveis sugando, sorvendo e “mamando nas mesmas TETAS” - que, somente depois de investigados, descobertos ou flagrados com as TETAS as suas bocas, começam a berrar feito uns bezerros desmamados!

O partido que dizia "XÔ CORRUPÇÃO" e bradava mudanças, pregava ética e probidade na POLÍTICA e pugnava pela transparência e lisura, ao chegar lá, virou (ou despiu-se da máscara e das vestes ou peles de cordeiros) mostrou-se ser nada mais nada menos que a maior quadrilha já vista no mundo inteiro - pior que a máfia italiana ou a oriental.

Tenham paciência! Assumam o "mea culpa" tanto quanto ao que imputam ao FHC - afinal, todos esquerdistaPATAS! – se o FHC é o culpado o molusco e eLLa o são, também e igualmente, por OMISSÃO, CUMPLICIDADE E PREVARICAÇÃO!

Peçam para defecar e saiam da cousa pública e do Poder, antes de irem parar no xilindró! A Papuda os espera corja de salafrários larápios vermelhos!
Dia 15 de Março é o dia da libertação do jugo vermelho!
Abr
*JG
P.S.; O putê sempre se desculpando dos malfeitos "praticados" pelos outros: "Sempre achei que quem é bom em arranjar desculpas raramente é bom em qualquer outra coisa." - Benjamin Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário