quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AO IRACUNDO NIETZCHE JR QUE SAIU DO VALHACOUTO

Joilson Gouveia*

Eis que o excepcional integrante do cordão encarnado, excêntrico vermelho ou egocêntrico da corja de calhordas ou canalhas socialistaPATAS, que andou ausente, sumido ou homiziado nalgum valhacouto aparelhado ou covil dos PTralhas, essa legião de memória tacanha, raquítica e pífia, que alega, alude e aduz GOLPISMO o nosso intento anelado em nossa repulsa, repúdio e indignação ao PTrolão, desejado pelo povo e pelos homens e mulheres de BEM do MOVIMENTO NACIONAL pelo devido, ético, legal, urgente e regular Processo de Impeachment, por IMPROBIDADE, CORRUPÇÃO e CRIMES DE RESPONSABILIDADE da estudantA, eficentA, competentA ruminante de coqueluche, que se diz presdidentA – Ora, nos idos da década de noventa não fora golpismo, ao derrubarem ao caçador de marajás, que renunciou em face da pressão dos “caras-pintadas”(ou seria de PAUS?) nem quando tentaram derrubar FHC, que tanto amam (e que, segundo eLLes, é o maior culpado pelo PTrolão!) – Patéticos! Patifes! Palhaços! Patranhas! Parlapatões!
O magnânimo nobre ou esnobe excelentíssimo perleúdo e douto, esclarecido, culto e escolado escarlate, que insiste em escarnicar, degradar, denegrir e enxovalhar até mesmo de ralé à nossa BRIOSA, como se estivesse diante de seu espelho e se projetando nela, deve ser um burguês ou socialista caviar ou de botequim, esnobe que deve morar numa mansão para se sentir melhor que nossos briosos, aos quais nomina de infames, difama, assesta seu monóculo fecal, assaca e escorraça-os como escória social – das duas uma: ou já levou cacete ou pau, literalmente, de algum brioso de cassetete em riste ou outro membro. Ou não?
O iracundo pensador destila seu venenoso gratuito afeto a mim por ser dela um integrante, como o dissera antes e cheio de muito orgulho, honra e galhardia sou dessa sesquicentenária briosa de bravos e ser contra a todo e quaisquer corruPTos ou corruPTores, sejam quais forem seus matizes, cores ou formas ou estrutura ou estatura.
Jamais olvidarei ao de cujus, justo meritíssimo magistrado citado que desnodoou nossa mácula nociva castrense ainda que de uma ínfima ou mínima súcia. É fato! Entrementes, somos todos semelhantes com sutis diferenças! Generalizar não é sábio, lógico nem inteligente, sabido Nietzsche Jr.
Enfim, o que fazem àquela que fora a 12ª maior empresa (hoje uma das últimas ou 120ª) petrolífera é tudo invenção, calúnia, infâmia ou entreguismo ao isteites ou tudo é mentira: a verdade é vermelha ou a CULPA é de FHC!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário