sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DEMOCRACIA É GOVERNO DA VONTADE DA MAIORIA PARA TODO O POVO; NÃO DE UMA MINORIA!


Joilson Gouveia*

Insto aos leitores visitarem ao seguinte URL http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/01/insanidades-imbecis-e-idiotas-ou-o-uso.html, para entenderem ao arauto da corja vermelha!
Ou a este: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/01/carpideiras-e-viuvas-sim-prostitutas.html
Neles saberão que o decrépito, insano e débil arauto sofre dos males da tendenciosa, ignóbil e ignara teoria de Joseph Goebbels, aquele outro comunicador hitleriano do "pega na mentira", bem por isso e para isso, aufere o que chamo de "bolsa-bloguista", como meio de sustento e sobrevivência haja vista não ser jornalista, como bem destaca em seu "blog".
Fosse ele um jornalista, ético, arguto, vivaz, sério, inteligente e compromissado em bem informar aos seus leitores, saberia dizer as razões de usarem os "Correios" (na diferença de 500 mil votos, deLLa para o "amado" adversário) nas Alterosas, bem como, também, teria o esmero, o siso ou o tirocínio de mensurar, pelos presentes da posse deLLa - que nem mesmo os pelegos remunerados com suco nada gelado mais mortadela e pão se fizeram presentes (prometeram mais de 500 ônibus lotados) comparando-a com a de 2011 - que a dita MÁ"mãe dos brasileiros" não teve o aduzido número anunciado por seu mais grato dos ministros, que retribuiu o óbolo e benesse e sinecura recebidas para sê-lo, que adrede muito bem soube retribuir por ETERNA GRAÇA E VITALÍCIA GRATIDÃO!
O Brasil chafurda no lodaçal do pré-sal da PTbrás, no incontido escândalo conquanto ainda não estagnado ou estancada a sangria, e mantido por eLLa ao não exonerar a outra "competenta gerenta eficienta presidenta" 10Graça Forster; aí é fordis!
Ademais, sequer tem como avaliar o pacote de ”dilMaldadeS” anunciado pelos seus "40 aliados", posto que medidas AMARGAS, ACRES, MALÉFICAS, IMPOPULARES E ESCORCHANTES contrárias ao estelionato ou engodo eleitoral ou adverso às falas da candidata que a tudo sabia - enquanto candidata - mas que na soubera, nada vira, nem ouvira enquanto presidentA!
Impedida de alegar "herança" recebida de governo anteriores - não iria falar deLLa mesma nem de seu mentor - e volta no tempo havia mais de duas décadas para tentar justificar que é INCOMPETENTA, INEFICIENTA desde estudanta!
Enfim, se irá haver RECONTAGEM em MG, onde usaram desbragadamente os "Correios", urge que seja ANULADA TODA ELA, pois, em verdade, a imensa maioria do povo brasileiro disse-lhe NÃO! Tivemos a maior abstenção e os maiores índices de votos brancos e nulos de toda história eleitoral, e os seus aduzidos 54 milhões NÃO PODEM NEM DEVEM subjugar aos mais de 201 MILHÕES DE BRASILEIROS INSATISFEITOS, INDIGNADOS E CONTRARIADOS, QUE ABOMINAM AOS CORRUPTOS CORRUPTORES PTRALHAS CANALHAS e à dita cuja MÁ"mãe dos brasileiros"!
Democracia É GOVERNO DA MAIORIA! E eLLa não a obteve, nem do eleitorado de 142 milhões nem da sua população de 201 milhões. O s mais de “54 milhões obtidos” nunca poderá representar aos mais de 201 milhões quando mais de 147 milhões disseram-lhe um PATENTE, SONORO E OSTENSIVO NÃO OU UM FORA PT E LEVE-A COM VOCÊ. É fato!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário