quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CARPIDEIRAS E VIÚVAS SIM, PROSTITUTAS VERMELHAS JAMAIS! Ou não?


Joilson Gouveia*

A cantilena ou ladainha uníssona, nefasta, ultrajante, infame e injuriosa ou sempre falaciosa – que é própria, comum, contumácia e soez de seguidores estúpidos, arcaicos, ultrapassados vermelhos de Karl, Lênine, Gramsci e Joseph Goebbels, o "comunicador" hitleriano, aquele das mil mentiras se tornariam uma verdade - meras insanidades fanáticas óbvias, patentes e claras porquanto contra a mais mínima verdade dos fatos, realidade e conjuntura atuais e dos últimos doze anos; perdoem-no!
É senil, néscio, ignaro e, afinal, remunerado para esse fim: tentar amolgar a realidade dos fatos, e vejam que nem jornalista o é, como ele mesmo informa no proêmio de seu blog, é um vulgo arauto vermelho e sucursal de outras cartas maiores ou menores e, também, jornalecos vermelhos! Porta-se, portanto, ou comporta-se ou apresenta-se e traveste-se tal qual àquelas damas noturnas, no mais da vez, que não se aprazem do que fazem, mas apraz e compraz a quem lhes remunera pelo prazer dado ou feito!
Oxalá! Seja bem melhor ser viúva ou carpideira de uma realidade moribunda, real e cruelmente fraudada haja vista que, “ainda que vaca tussa e atole-se no brejo”, eLLa não obteve os mais de 54 milhões de votosbasta comparar as fotos de posse de 2011 e de 2015. O nosso Brasil está mais fundo, chafurdado e atolado que o pré-sal - que ser uma dessas senhoras remuneradas com granas desviadas de “PTroladas ou mensaladas” - é odiosamente triste ver um partido se transformar numa quadrilha e passar mais de doze anos mentindo, enganando, afundando, desviando e doando nossas riquezas e nosso Tesouro e Erário Nacionais. Enfim, acabando com as esperança do brasileiro e de brasileira de BEM. Aparelhando Instituições democráticas e republicanas, para trair ao País e à Nação, deixando-se invadir seu Território por legiões de narcotraficantes das FARC's e outros haitianos e cubanos e venezuelanos, prenunciando um golpe vermelho dos PTralhas, dessa corja de canalhas sem escrúpulos. Como bem vaticinou o Joelmir Beting: "O PT nasceu de presos políticos e vai acabar com políticos presos"!
Entrementes, para isso, nossas Instituições hão de sair do marasmo, ostracismo e odiosa omissão; cumpram com seus deveres senhores parlamentares representantes do povo e não deLLa, promotores, procuradores e defensores dos Direitos Fundamentais, Políticos, Indisponíveis e Difusos. Onde andará a aquela combativa OAB, diante dos flagrantes crimes de responsabilidade e tantos outros inescrupulosos desvios e atividade de fins?
Ou acordem ou instem às nossas Forças Armadas enquanto constitucionais defensoras e guardiãs da Lei e da Ordem, que foram espezinhadas, desdenhadas e literalmente rasgadas por quem a jurou cumprir e a respeitar Leis e Constituição, solenemente e por duas vezes!
Afinal, como bem dizia Ferdinand Lassalle in “A essência da Constituição” esta não pode nem deve ser folha de papel vazia e sem sentido e sem respeito. Onde os “fatores reais de Poder”: nosso Exército é o mais legítimo, legal, constitucional e permanente “fator real de poder” tanto quanto os anseios de uma “consciência coletiva e a cultura da nação” refletidas tanto na censura social e por ter sido lograda ou ludibriada e enganada em sua legítima vontade de escolher quem nos represente!? Eis a verdade!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário