quarta-feira, 14 de maio de 2014

COMUNISTA não professa FÉ


Joilson Gouveia*
O texto infra resulta e dimana de comentários postados no webjornal caetés Cada Minuto sobre a notícia seguinte, a saber:

COMUNISTA não professa FÉ. É ateísta, materialista, socialista e alienista ou alienado. Portanto, não pode CRER e tudo que diz sobre CRENÇA é balela, engodo, ardil e bazófias!
Nada contra a nossa seleção, mas tudo CONTRA ao seu USO, por esses canalhas mensários PeTralhistas, terroristas, saqueadores do Erário Nacional!
Fora!
REITERE-SE: nada há contra ao escrete de ouro e seleção canarinha; mas ao NEFASTO, FUNESTO e ESCABROSO uso desse nosso patrimônio desportivo e cultural nacionais, pelos mesmos comensais e espoliadores das riquezas brasileiras SEMPRE DOADAS aos séquitos e súcias e canalhas vermelhas espalhadas nas ditaduras mundo afora!
Fora; e Já!
Vão-se todos para lá; vão adorar ao seu fidelíssimo líder socialista e o mais cruel tirano que há nesses mais de dez lustros de história de dominação, miséria e opressão ao cubano cidadão, que sobrevive sem OPÇÃO comendo do diabo o pão, que ele amassou e nem cozinhou!
Se lá é o paraíso, como aduz a súcia vermelha socialista-leninista-stalinista-dilimista-lulista-dircelista-delubista-petralhista, sigam todos para lá! Sê-los felizes lá; deixem-nos cá! Mas, por favor, parem de nos aviltar, espoliar, saquear e de DOAR nosso tesouro aos seus iguais idealistas ou socialistas de botequins e todos castristas!
Olhem só o que ele diz e até alega que o povo está feliz, como se, de fato, isso o preocupasse ou fosse preocupação desses espoliadores da Nação, que gastaram do Erário mais de um TRILHÃO, nas “arenas” da FIFA e no seu PADRÃO, para enriquecimento de um POOL de empresários mercenários e amicíssimos dos mensários e dos doleiros e bandoleiros! E o povo sem escola, educação, saneamento, portos e aeroportos, transportes seguros, segurança e esperança e sem saúde, remédios e hospitais; isso já é demais!
Podem crer: até Copa pode ter; mas deixará o mundo inteiro sem saber o que dizer e entender ao brasileiro, diante de tamanho desespero em solo brasileiro, que sempre foi “bonzinho e hospitaleiro e festeiro o ano inteiro”, mas, desta feita, a coisa vai feder o mês inteiro, na arena ou no terreiro! O mundo inteiro vai se horrorizar quando a copa começar e antes de terminar, só espero não vaticinar o que se está a anunciar e eclodir do peito do cidadão que não irá gritar: É CAMPEÃO! E sim; FORA CORJA DE LADRÃO!
Quem viver; verá! A vergonha mundiá!
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário