segunda-feira, 7 de abril de 2014

QUE DEMOCRACIA ELES QUERIAM – e ainda querem - PARA O NOSSO BRASIL?



Joilson Gouveia*
Concito aos leitores verem, lerem e meditarem sobre matéria veiculada no link seguinte, a saber: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=197824
Percebam e deduzam o ranço que ainda há e a UNIÃO deles e dentre eles mesmos! Cobras engolindo cobras! E, notem que nem mesmo a FOME os matou?
A Lei de Anistia caiu como LUVA, para eles, e PERDOOU a todos os seus CRIMES (assaltos, sequestros, assassinatos, roubos, furtos e, também, "justiçamentos" – dos CUMPANHÊROS que desistiram da luta e etc.), os fez RETORNAREM ao Brasil mesmo sem terem sido EXILADOS - fugiram os covardes, PARA NÃO SEREM condenados pelos seus covardes, cruéis, atrozes e bárbaros crimes, pois que todos cometidos de atalaia- mas, ainda assim, insistem em VIVER no passado com a ANISTIA valendo e sendo-lhes favoráveis, desde sua promulgação, e devendo operar seus efeitos válidos, com eficácias ex tunc et ex nunc – para antes e depois –i.e., RETROTRAIR NO TEMPO E NO ESPAÇO OU NO LUGAR, mas somente aos crimes atribuídos ao REGIME.
Porém, quanto aos deles e praticados por eles, esses seriam e teriam sido mais que justificados, razoáveis e necessários: eles estavam em LUTA. Aqueles que defendiam a democracia brasileira, sua gente, seu povo, seu governo e regime; não!
Eram (e, ainda o são, segundo doutos intelectuais míopes ou caolhos ou vesgos ou zarolhos ou estrábicos) todos assassinos perpétuos porque alguns procuradores ou promotores de “justiça” assim entendem e interpretam e tem entendido: crimes contra a humanidade e, portanto, perpétuos, perenes, vitalícios e permanentes. Mas, notem bem, somente os praticados, unilateralmente e contra os mesmos, pelos defensores do regime que cumpriam ao sacrossanto, impostergável e inalienável dever de DEFESA DA PÁTRIA, do TERRITÓRIO, do POVO e da NAÇÃO BRASILEIRAS e de sua democracia e de seu regime – como hoje admitem e alegam, no caso das vítimas do país vizinho bolivariano, propalam e proclamam que há moralidade, legalidade, constitucionalidade e, portanto, legitimidade de seu “cumpanhêro Nicolás Maduro” e, sobretudo, de seu eterno ícone de luta democrática: Fidel Castro.
A regra, para eles é esta: para eles tudo é válido, legal, justo, moral e necessário, normal e natural e justificável (estão lutando pelos seus ideais – os deles, claro!) para os contrários a eles; NADA! E ai daquele que não for simpatizante de suas cores e ideias e ideais haja vista que fadados à pecha de reacionário, no mínimo, ou receberão o mesmo tratamento que seu ídolo tem dado aos seus desafetos ou subversivos políticos: EL PAREDON. Deve ser porque ele os executa sem NUNCA PERDER A TERNURA!
A odiosa, odiada e indigitada DITADURA, que tanto condenam, cometeu o LEDO, NÉSCIO ou CRASSO ERRO de não seguir à CARTILHA de seu ícone maior cubano e de EXECUTAR ou MANDAR EXECUTAR EM EL PAREDON; por isso muito deles estão aí e chegaram a “governar” – e que governo maravilhoso está tendo e vivendo o brasileiro, esse aí dos mensários petralhistas – que MARAVILHOSA DEMOCRACIA ASSISTENCIALISTA, mas somente a todos os ditadores esquerdistas desse mundo afora. Ou não?
Foi para essa democracia que lutaram?
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário