sábado, 16 de novembro de 2013

The Bob – o obsoleto tenaz, teimoso e renitente seguidor do “seu mestre”!

Joilson Gouveia*
Ele, o “Sir Bob” – The Mister Bobaquele que não é bobo e nem se faz de bobo, nem rasga dinheiros e nem come MERDAS, nem DÁ bobeiras e muito menos dorme de toucas e chupa chupetinhas; lembram-se dele?

Já o defini antes e adrede – sim, ele mesmo: o implacável seguidor contumaz, tenaz e irretorquível de sua cartilhazinha nefasta, nefanda, obsoleta, cruel, arcaica, superada e da lavra de um néscio enclausurado em cafua ou masmorras da época em que nada tinha a fazer senão escrever sua doutrina de dominação das massas populares, e como derrubar regimes, governos e democracias ditas capitalistas, o “grande mestre” deles todos (ou seria deles tolos?) o “sábio” italiano Antonio Gramsci.

Acompanhem seus escritos no Blog do Bob – ele já execrou e escarniou aos Três Poderes; enxovalhou nossas forças castrenses federais e ao Estado e sua própria “história” – o que conta é a que ele escreveu, escreve e escreverá, sempre enaltecendo aos párias, parasitas e outros “istas”, aos quais devemos trabalhar para sustenta-los, como já o fazem os seus séquitos com seu Grande Líder, aquele homiziado numa ilhota que tem Havana como seu valhacouto e “reinado”, onde a prosperidade é exponencial e a felicidade é uma rotina sem igual - já fez seus assaques gratuitos e levianos às Instituições, Organizações e Corporações policiais sempre enaltecendo aos mascarados, vândalos e depredadores do patrimônio público, alheio e privado, além de outras insanidades; já afrontou e ofendeu igrejas e religiões e seus “crentes”, bem como também IMPUTA cotidiana, rotineira e diuturnamente aos médicos e profissionais da área pelo CAOS que há na “Saúdeem defesa desses que estão, há mais de dois lustros e meio, só evadindo nossas riquezas e dizendo que nos “governam”.

Eis que, agora, passados mais de QUARENTA E NOVE anos (e quase um cinquentenário) exuma uma múmia do passado fracassado, que enaltece e tenta tornar herói um de seus “companheiros vermelhos”, um dos que tentaram IMPOR seu regime comunistaque já haviam tentado em 1935 (Intentona Comunista; perderam!) e tentaram, mais uma vez, em 1964 – perderam; de novo. Ou seja, em exatos 29 anos do fracasso anterior.

Uma pífia apologia ao fracasso de quem sequer honrou sua palavra, que o diga aquele cara da “vassourinha”!

Notem que são renitentes, tenazes, teimosos, insistente e NUNCA DESISTEM NUNCAhá uma ideia fixa (e quem a tem inamovível, “imexível” e fixa a psicologia e psiquiatria a explicam!) que nunca evolui – e nunca se abre para uma nova visão sobre a realidade, para eles a VERDADE é a que eles repetem, repetida, reiterada, rotineira, diária, diuturna e incansavelmente como sendo verdade epronto final!

Bob, meu bobo Bob, The Sir Bob bobo, “para com isso, deixa disso, acaba com isso; já estás enchendo aos nossos sacos com essas mesmices de sempre meras, comuns, rotineiras, habituais e triviais de sua cartilhazinha putrefata, puída e (B)obsoleta!

Reiteramos: não tentem! Os castrenses, nós não somos, e nunca seremos; castristas!  

Abr
*JG
P.S.: Bob, por obséquio, informa aos jovens leitores quantos de seus “companheiros” justiçaram e foram justiçados e quantos seus companheiros mataram, para imporem seu regime, vai! A CNV deve saber; ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário