sexta-feira, 1 de novembro de 2013

REFORÇO DE ABORDAGENS (?)

Joilson Gouveia*
Os inocentes sindicalistas creram no dito cujo e nas suas bazófias persuasivas praxistas, no entanto, eis os fatos deitando por terra suas falácias sobre REFORÇAR AS ABORDAGENS (?)
PRIMEIRO: o que se prometeu e foi cumprido, até hoje, pelo dito cujo promitente promissor profícuo?
SEGUNDO: como "reforçar" com um efetivo muito aquém do previsto em Lei e, sobretudo, muito menos do, realmente, necessário e, de fato, bem menor ao que a situação caótica e nefanda criminalidade e nímia violência estão a exigir?
Prometeu MIL PM/Ano - se cumprido - teríamos mais de SETE mil novos briosos, mas preferiu ao sobejo “exército” de conselhos, conselheiros e de comissionados de sua CONFIANÇA.
Os efetivos policiais estão hauridos, precários, ínfimos, extenuados, estafados e estropiados por escalas EXTRAS desumanas e exorbitantes e humilhantes, sequer reconhece-lhes os direitos legais aos adicionais noturnos e suas horas extras.
TERCEIRO: o reforço será dos TREZENTOS da ALE, que irão para atividade administrativa ou burocrática das polícias civil e militar, e, por conseguinte, os policiais "burocratas-administrativos" delas ABORDARÃO AOS ASSALTANTES, LADRÕES E MELIANTES. Biiiiiiiiiiiiiiiiingoooo! Que gênio!
O pior de tudo isso, os sindicalistas creem nas alvíssaras empenhadas ou apalavradas com todo o penhor hipotecado cautelado e que será honrado, e, no mais, tudo bem, que bom: estamos em PAZ!
Feliz Natal para todos, acabei de ver Noel e suas renas puxando seu trenó, voando no céu de Maceió!
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário