terça-feira, 5 de novembro de 2013

PRATA* NÃO; OURO!


Joilson Gouveia*
Prata? Não! És OURO, Antonio, e com todas as letras maiúsculas!

Parabéns pelo texto inteligente, coerente, real, procedente, pertinente e um "verdadeiro manifesto reacionário", como seremos chamados doravante pelos “esquerdistoPATAS”, petralhistas mensários lulistas e dilmistas de uma figa, que há mais de dois lustros e meio doam nossas riquezas às súcias “socialistasPATAS” do mundo inteiro: Cuba; Venezuela; Bolívia; Colômbia; Argentina e mais algumas outras ditadurazinhas da América do Sul e da África e (PASMEM!) até na Faixa de Gaza onde há nosso espoliado dinheirinho – construíram um hospital TOP de linha e no padrão FIFA!

Já aqui e para os brasileiros: os médicos cubanos e doutras plagas organizadas pela tal Organização Pan Americana de Saúde - OPAS! Opa! Cuidado, brasileiros e brasileiras! Opa, opa!
Meu remorso (mea culpa) é igual ao teu e tua confissão é, também, a minha; confesso-me deveras arrependido de ter posto o molusco lá (lulalá!) – também fui jovem e chamado de “socialista” imbecil, néscio e influenciado pelo “ensino universitário federal” dos professores esquerdistas marxistas, leninistas, gramscistas e outros fascistas -, mas não o repus, não!

Errar uma vez é pura burrice e até humano pois que falível (leia-se: “lulice”; porém, mais de uma vez já é DIL mais da conta!) Aí já é DIL morte ou DIL matar qualquer um!

Infelizmente, na nossa frágil, debilitada e analfabeta ou ignara democracia, onde o “todo poder emana do povo e em seu nomedeveria ser exercido, ele PÕE, mas não DEPÕE!

Vota-se, obrigatoriamente, para POR, mas nem mesmo lhe é FACULTADO votar: para POR ou até mesmo, sobretudo e principalmente, para DEPOR!

Não dispõe o POVO de meios jurídicos, legais, políticos ou institucionais; salvo sair às ruas para exigir deposição ou cassação dos ímprobos, indecorosos ou desviadores do Erário.

Todavia, falta-nos ETNIA Árabe, já o disse antes!
Abr
JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário