quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Genuinamente frustrado com a verdade do diagnóstico!

Joilson Gouveia*
Como frustrar? O que esperas? Benesses, bonomia, benevolência, complacência ou condescendência com o delator e mensário? Oxalá! Comutação, remição ou indulto e perdão natalinos? Ah! Talvez quisesses um atestado falso para corroborar com intento insano do postulante loquaz ou mendaz, para assegurar e conceder suas graçolas e sinecuras permanentes através de “aposentadoria” por INVALIDEZ?
Bob, meu Bob meu, meu Bob* - não vou repetir o significado do asterisco, não!
The Bob – El bobo -, será que não percebes que a mentira, a falsidade, a simulação, a desfaçatez e os engodos e ardis são seus simulacros escamoteados e ludibriadores deles, dos mensários e de todos os séquitos comunas e súcia matulas, é sempre contumaz e uma constante e somente os esquerdistasPATAS e demais PeTralhistasPATAS e todos os mensários insistem em NÃO QUERER VER o que são: falsários vigaristas de primeiríssima qualidade ou grandezase é que se pode atribuir qualitativo ou aumentativo em depreciadaqualidadeou falta de caráter do covarde delator e desviador de Erário.
Cerquem-nos, os dois “Zés”róis seus”, daqueles médicos samaritanos, voluntários e bondosos egressos de CUBA e enviados pela OPAS, que tal, hein?
Bob, meu bobo Bob... Somente por acaso já mensurastes que o quantum desviado pelos mensários o quanto que teríamos de nosocômios novos ou reformados ou UPA ou prontos-socorros construídos e equipados e repletos de medicamentos em cada município brasileiro?
Calcule, avalie, mensure, reflita e informe aos seus leitores! É muito melhor do que fazer apologias aos seus pseudo-heróis! Ou não?
Abr
JG
*Postado na Gazetaweb.com, no blog do Bob – The bobo ou El bobo.
Post II - Joilson Gouveia Bel&Cel RR 28. nov, 2013 às 1:02
      Nenhum brasileiro de sã consciência nutriria algum sentimento aos PeTralhistas mensários que não fosse ojeriza ou vergonha ou mesmo frustração ou decepção em ver e saber que os “inocentes” do citado partido, ao invés de se limpar e se livrar de sua escória ou banda podre, TENTA encobrir, negar ou mesmo DEFENDER ao indefensável ou injustificável ou intolerável e, portanto, inaceitável que queiram SALVAR ou tornar-lhes VÍTIMAS ou HERÓIS, todos esses mensários miseráveis, abomináveis e condenáveis, sob todos os aspectos!
      Expurguem as ervas daninhas se ainda querem ser chamados de partidos haja vista assemelharem-se a verdadeiras quadrilhas!
      Raiva, ira, cólera ou quaisquer outros sentimentos que agastem ou ulcerem ou desequilibrem não é digno sentir por esses bandidos de colarinhos vermelhos!
      Abr
      *JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário