terça-feira, 5 de novembro de 2013

A violência começa no Estado, artigo do BOB que não é bobo!

Joilson Gouveia*
Ah! Bob, meu caro bob…(não vou repetir, eu juro que não!), mas para com isso, meu amigo!
Deixa do teu “achismo” sempre tendencioso, ai égua!
O Tolerância Zero ou a Teoria das Janelas Quebradas, além do que o leitor e comentador DUDA citou, cada Cop ou Police Man da cidade teve uma majoração de U$ 3.500,00 para nada mais nada menos que U$ 7.500,00 quinzenais, sem contar que o Police Man ou Cop tem seus Equipamentos de Proteção Individual e Coletivos ao seu dispor por 24 horas/Dia e o mais importante de tudo: a hora dispensada ao empresariado particular ou empregada ao comércio privado da cidade é remunerado pelo dobro da hora paga pelo Prefeito de New York City! Ou seja, numa ocorrência que se atenda ao comércio ou empresariado particular ou privada que afaste o Cop da sua rotina MUNICIPAL, o custo do tempo despendido vai para o particular – uma espécie de BICO POLICIAL, sabias? ;)
É mole ou quer mais?
Igualzinho aqui, hein Bob!?
Manda tua presidenta (ou seria presidAntA?) acabar de uma vez por todas com as briosas do Brasil como o quer aquele senhor Luiz Eduardo Soares, o sabe tudo sobre Segurança Pública, que escreveu meu casaco de general, lembras?
Manda ela acabar por MP como o fez o antecessor ao CRIAR a tal de FNS, por decreto, que nenhuma valia tem e nem serve para nada, salvo tentar evitar os movimentos REIVINDICATÓRIOS, mormente em se tratando de pleitos salariais das briosas. Aliás, a todo Estado Unitário urge uma ÚNICA POLÍCIA ÚNICA E EXCLUSIVA DO TIRANO E PARA DEFESA DO TIRANO PROTEGENDO- DO POVO QUE O INCOMODA OU MOLESTA!
D. Filó … bem deixa para lá!
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário