terça-feira, 8 de outubro de 2013

POLÍTICA VERSUS POLÍCIA E VICE-VERSA

Joilson Gouveia*
Quem senão a POLÍTICA indicou o SEDS? Quem senão a política indicou o fraterno consanguíneo, para o comando da briosa?
Quem senão a política RENOVOU ou OXIGENOU nossa briosa ascendendo adrede açodados neófitos ESCOLHIDOS pelo Q.I (Não é Quociente de Inteligência e sim Quem Indicou ou Quem Indica) por quem, quem, quem?
O Conseg não consegue ver-se diante do espelho: quem os indicou senão a política?
Agora, o grande busílis ou cruel verdade é que INEXISTE umazinha sequer POLÍTICA DE ORDEM E SEGURANÇA PÚBLICAS! Quais premissas ou políticas públicas ou estratégicas da atual gestão? Pago o jantar se o amigo as descrever! ;)
Aliás, quais as premissas POLÍTICAS da atual "gestão" e nesses lustro e meio de "governo" - será que isso é mesmo governo? Governar é isso que estamos sofrendo?
Em verdade, preferiu aos conselhos, conselheiros e comissionados ou “exército de cargos-de-confiança” aos soldados de polícia, bem por isso esses crimes violentos intencionais contra pessoas humanas sendo assassinadas por todos os lados – nem mais no ASILO INVIOLÁVEL se está mais a salvo da VIOLÊNCIA DESCONTROLADA e nefasta CRIMINALIDADE em quaisquer cantos da cidade ou do interior: Alagoas vive num estado beligerante e de terror!
Ah! Ao leitor que assesta “ser polícia já não é coisa boa” haja vista que incorre em infenso ou odioso ofensivo preconceito discriminatório contra aos seus cidadãos castrenses e civis (profissionais policiais das duas polícias) uma vez que grassa em erro crasso repugnante de tentativa de discriminação de uma categoria que existe para preservação da ordem e segurança públicas e proteção do cidadãocoisa boa deve ser o SER politico; não é?
Ser polícia não deve ser boa coisa para os que a temem por razões óbvias ou condutas nada recomendáveis! Ou não?
Convido-os lerem mais em nosso Blog, sobretudo, notada e principalmente ao texto a seguir, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2012/10/soldados-merecem-o-devido-respeito.html
Respeitem-nos, somos cidadãos DE BEM e não iguais aos DO BEM!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário