sexta-feira, 26 de julho de 2013

O ESTADO É LAICO, INDUVIDOSO! Mas o povo não

Joilson Gouveia*

É cediço, consabido e ressabido que D. (Dil) MORTE não é católica, é incrédula, ateia e materialista como todos os seus séquitos esquerdistas e nem mesmo CRER em DEUS, mas foi à posse do Papa - levou uma comitiva imensurável e seus gastos foram os maiores da "história destipaís", e dispensou os aposentos diplomáticos oficiais, para se hospedar num palacete de luxo a custo, em nada barato, do Erário.

O Papa Chico representa o menor Estado, porém um dos mais ricos do mundo. Os católicos poderiam custear sua vinda e estadia sim, mas, independentemente, da religiosidade ou laicidade do Estado Brasileiro, há de assegurar, garantir e proteger a quaisquer Chefes-de-Estado, que aqui venham ao (hospedado ou instalado) Estado Brasileiro, nesses casos, a proteção há de ser exercida por forças federais civis e militares coadjuvados com as seguranças pessoais ou individuais e da confiança do referido Chefe e somados às forças de segurança estaduais, claro!

A liberdade religiosa é mais um direito assegurado, garantido e disposto ao povo barsileiro, é constitucionalmente previsto.

, porém, desde que iniciaram todas essas brilhantes manifestações das juventudes “facebookianas”- a quem chamei de BRAVA GENTE BRASILEIRA e o despertar da cidadania -, uns infiltrados mascarados, encapuzados e descaracterizados ou anonymuso anonimato sempre foi e ainda será a maior arma dos covardes - que tentam desvirtuar o legítimo, pacífico, cívico, ordeiro e, sobretudo, o constitucional DIREITO DE MANIFESTAR SEU LIVRE PENSAR, e protestar contra quem quer que seja: O DIREITO DE UM TERMINA ONDE O DE OUTRO COMEÇA!

Se o governo dispensará tudo isso na vinda e estadia do Papa, isso mostra que há recursos bastantes para INVESTIR em melhores condições para seus governados, sobretudo, em Saúde, Saneamento, Educação, Segurança, Transportes Públicos senão gratuitos ao menos mais seguros e confortáveis, e infraestrutura de nossas rodovias, vias, estradas se ruas – Para que servem os impostos de IPVA e taxas e multas de trânsito, se não os aplicam nos seus fins?

Urge cautela! Urge pensar e sopesar: a quem interessa depreciar nossas forças armadas?

Uma das lições da CARTILHA desses esquerdistas é desacreditar às instituições, lembram? Semear a discórdia, inclusive e, sobretudo, sobre religiosidade ou a FÉ do povo espoliado, oprimido, desdenhado e aviltado, como soe acontecer desde eles lá chegaram – o lulalá! – Lembram?

Mais de SEIS MIL MÉDICOS (ou seriam guerrilheiros escamoteados) egressos de Cuba, somados aos aliados e seus protegidos integrantes das FARCs, que, também, estão infiltrados nesses inocentes, ingênuos e puros movimentos de cidadania – mas que estes infiltrados usam-nos para depredarem, agredirem e assaltarem e saquearem bancos e lojas; notaram? – a massa cidadã não pode se deixar levar por esses anonymus!

Enfim, O OLHO POR OLHO NOS DEIXARÁ A TODOS CEGOS! Lembram?

ESTRATÉGIAS, INFORMAÇÕES e ARTICULAÇÕES são armas importantes para se evitar CARNIFICINAS de inocentes úteis manobrados pelos intelectuais socialistas de botequim.

Uma democracia cidadã exige mudanças pacíficas, legais, constitucionais, sobretudo, preservando seus nacionais: brasileiros e brasileiras!
Acordem, e abrolhos!
Abr
*JG












Nenhum comentário:

Postar um comentário