terça-feira, 18 de junho de 2013

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer: "Somos todos iguais, braços dados ou não".**

Joilson Gouveia*
Um parceiro castrense pediu para compartilhar nossa fala e nosso texto “Brasil, mostra a tua cara!”. Disse-lhe: Elas são todas suas e de seus amigos e de todos os que querem ver “o nosso Brasil só nosso” e não desses "caras sorridentes" - notou que todo político está sempre sorrindo de nossa cara em suas fotos (fotos deles, claro), notou? Disse-lhe mais, a saber:

Façamos dessa poderosa rede-social o PÚLPITO de nossas insatisfações com esses desgovernos que nos COBRAM IMPOSTOS DEMAIS PARA DIREITOS DE MENOS! CHEGA! 

POLÍTICO "trabalha" de menos e ganha demais; já o nosso trabalhador, que sustenta esse País com o suor de seu rosto e com seus esforços diários e labuta cotidiana, (o nosso espoliado servidor/funcionário/enfermeiro/professor(a)/policial/médico/pedreiro/pintor/gari/doméstica e etc.) que TRABALHA DEMAIS e ganha de menos. 

Político "trabalha", no mínimo, quatro anos e se aposenta com salário-mínimo? É não! Mas o trabalhador sim! Chega de “político não rouba DESVIA”, chega! Desvia uma ova; pegou no Erário cadeia e confisco de seus bens e IMPROBIDADE neles! 

Magistrado CORRUPTO é APOSENTADO? Errado! Juiz corrupto tem que estar fora do Judiciário, para não macular, enodoar e denegrir aos demais probos, honestos e justos! Ele (o ladrão) deve ter o mesmo tratamento do ladrão sem colarinho branco: CADEIA! Nem que seja especial! Chega de APOSENTADORIAS PARA LADRÕES! 

Chega de bolsa-presídio, bolsa-crack, bolsa-família e bolsa qualquer coisa. 

O brasileiro, que trabalha e paga impostos demais para Direitos de menos, para sustentar essa corja de vagabundos que só serve para reeleger esses socialistas ou esquerdistas cubistas, que insistem em viver aqui; vão para Cuba! Há quanto tempo que a gente só ouve e só ver os mesmos políticos, nesse Congresso Nacional, que veta a entrada do povo na sua MAIOR CASA? 

Mais: 96% da população quer a redução da maioridade penal; mas o Ministro da (in) Justiça e a “mãe” dos delinquentes juvenis usuários de crack não querem! 

O brasileiro trabalha mais de cinco meses, para pagar seus impostos, para ter seus Direitos Fundamentais (à vida; à liberdade; manifestação do pensamento; locomoção: ir, estar e vir; saúde; educação; segurança: tranquilidade, incolumidade física e integralidade de seu patrimônio; trabalho e laser e etc) assegurados, garantidos e prestados; mas não os tem! E Por que não os tem? Porque DESVIAM TUDO E TRANSFORMAM EM SINECURAS DE LEGIÕES DE COMISSIONADOS DE SEUS SÉQUITOS NAS TETAS DO ERÁRIO. 

POR MAIS QUE SE PAGUE AO INSS E À PREVIDÊNCIA O ROMBO NUNCA FECHA E NUNCA ACABA A SANGRIA AO ERÁRIO! 

QUAL A RAZÃO DE IMPOSTOS DE RENDA DIVERSOS DO POBRE E DO RICO? UNS PAGAM 27,5% OUTROS 17% OUTROS 15% OUTROS 11% OUTROS 5%, por que não uma única cota única de 10%, por exemplo, para os pobres e ricos, para os grandes empresários e os microempresários? 

Já espoliaram demais ao nosso Erário, ao nosso tesouro e às nossas riquezas, para darem de graça aos INCOMPETENTES ESQUERDISTAS de Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina e tantos outros países africanos, que a "mãe dos brasileiros" tem cuidado muito mais que aos "seus filhos" nossos idosos, adultos, jovens, crianças, enfim, aos sofridos Brasileiro (a)s, que não desistem; nunca! 

É chegada a hora de uma grande revolução nessa Nação espoliada, combalida e aviltada por esses senhores que pregaram mudanças pela Ética, Moralidade, Probidade e Justiça Social e fizeram iguais ou pior ao que combatiam. 

Fora, e já! CADEIA NELES! Ou não? 

Insto aos demais amigos que COMPARTILHEM com seus amigos e assim sucessivamente; é chegada a hora de "sacudir a poeira e dar a volta por cima". Chega! 
*Bel&Cel RR 
**As frases acima ou do título deste texto são frases da mais linda canção, mui bem apropriada ou adequada ao momento de efervescência da consciente, inteligente e urbana cidadania, que desperta nessa bela, disposta e vigorosa MANIFESTAÇÃO da juventude brasileira, e está em nosso Blog http://gouveiacel.blogspot.com.br/2011/12/caminhando-ou-pra-nao-dizer-que-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário